30 de mar de 2012

Anonymous querem desligar a internet

Os hackers das máscaras de Guy Fawkes que se dizem hackers fodões disseram que pretendem neste dia 31 de março, desligar toda a internet, deixando assim todas as pessoas sem nenhum acesso à internet, o que geraria um grande apocalipse mundial que prejudicaria o mundo inteiro e culminaria no extermínio da raça humana, e isso geraria muito lulz... Pelo menos segundo os anons.
A intenção deles é atacar as grandes redes corporativas pra fodê-las ao máximo possível, fodendo assim também as pessoas inocentes que nada têm a ver com a história.
Esta ação faz parte do "Março Afrodescendente", uma promessa até agora não-cumprida dos anons de fazer uma caralhada de protestos contra a SOPA e o CALDO a PIPA. Caso você tenha deixado de dar uma foda para essas coisas, saiba que elas ainda representam perigo, ainda mais agora que a câmara dos deputinhos deputados brasileiros pretende aprovar a lei Azedo lei Azeredo.
Se você está se cagando de medo por ter que ficar 1 dia sem internet, não se preocupe; Esses anons são doidos, são um bando de newfags que acham que sabem hackear. E se o ataque realmente acontecer, vai representar uma das evidências do fim do mundo.

Nova nota

Um site com nome de banda de heavy metal chamado Slashgear informou que na verdade o ataque pode ser só uma pegadinha (já que 31 de março é próximo do dia 1 de abril) ou que então o ataque pode não ser de autoria dos Anonymous, já que nem eles são tão bons assim são fracassados pra conseguir tamanha façanha.

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!