19 de nov. de 2011

Menina morre após ter orgasmo ininterrupto de 12 minutos

BELÉM, Pará

Estamos aqui mais uma vez para apresentar um dos fatos mais inusitados que deve ter acontecido nessa terra estranha apelidada de Brasil. É isso mesmo que você leu acima, o estado do Pará presenciou essa semana um inédito caso de morte por orgasmo. Pois é, só nesses lugares mesmo para acontecer essas coisas, lembrando que todos os acontecimentos esquisitos ou horrendos acontecem nesses fins de mundo.
Enfim, voltando à notícia, uma menina deixa todos os machos paraenses morrendo de inveja após levar sua parceira à morre após uma seção de sexo oral, pelo que se diz as duas estavam fazendo boquete uma na outra e revezando a situação para que nenhuma saísse na desvantagem (desvantagem? do que?) até que uma delas passou a receber o negócio integralmente já que reconhecera que a amiga sabia fazer o serviço bem melhor do que ela. E assim se seguiu muito bem até os primeiros dez minutos até que a menina que recebia parou de se mexer e ficou como se fosse uma mortinha, dois minutos depois a outra então percebeu que estava fazendo boquete em um defunto.

O mais engraçado inusitado da situação foi a menina que fazia o serviço tentando explicar como tudo havia acontecido, na explicação ela incluiu todos os detalhes, falou que inclusive de como ela fez o serviço e das expressões de prazer durante o processo. Diante ao delegado ela chorava, não se sabe se por causa da companheira sexual que havia falecido ou por causa do mico que estava pagando em explicar essa situação constrangedora.
Se for comprovado que a morte da menina foi realmente por causa de seu orgasmo recorde, a autora do boquete será indiciada e responderá por homicídio culposo (sem intenção de matar pra você que não sabe), provavelmente diante do juiz ela irá chorar novamente por motivo duvidoso e na hora de apresentar a arma do crime ela irá mostrar a língua!! :P

4 mil comentaram, comente você também!:

Joãao disse...

Quem foi o editor disso aqui heein ? qe coisa horrível, qe palavras ridículas vcs usaram aí, isso não passa de uma curiosidade meio qe normal entre os adolescentes, e vc como um tal editor, usa palavras muito fortes e irônicas, pense no qe vão sentir ao ler os familiares delas.

24 de novembro de 2011 às 19:38
gabriel gato disse...

kkkkkkkkk muito louco veio ela se garante muito ou a outra foi muito fraca :p rsrsrsrsrs

24 de março de 2014 às 12:56
Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

19 de outubro de 2015 às 21:44
Unknown disse...

O que a vilã tem de bom no sexo oral, você tem de ruim como redator. Ignora pontuação e faz questão de ressaltar detalhes da vida intima da vitima, usando palavras chulas em sinal de total desrespeito. Cuidado que burrice também mata!

27 de setembro de 2017 às 22:07

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!