27 de jun. de 2011

Garoto morre na mão! (literalmente)

Rubiataba, interior do Goiás, BRASIL
Um puto (esse nem pode ser chamado de punheteiro porque gente que faz isso é puto, e não punheteiro) de 15 anos (podia ter vivido mais se não tivesse se entregado ao vício...) morreu depois de se masturbar mais de 8000 42 vezes sem parar! Ironicamente, 42 é o número da vida. Acho que não quando se mistura 42 com putaria, ou então deve ser porque neste caso o 42 representava outra coisa...
Segundo relatos, ele começava uma punhetinha, depois terminava, depois começava outra, depois terminava e depois começava mais outra...
A mãe do menino já desconfiava do vício do garoto em praticar o ato.  
Era de hora em hora, igual ao resultado da Tele-Sena, que se não me engano foi vendida para uma obesa, mas isso é outra história. Enfim, já tava pensando em levar o meu filho para uma clínica de recuperação de drogas... 
Na escola onde o adolescente estudava, os colegas de classe fizeram uma homenagem. Homenagearam o garoto com uma punheta em grupo, mas não deu pra gozar muito porque eles ficaram pensando na morte do rapaz, e isso é muito broxante. Uma das colegas disse ainda, que o cara era tão tarado que pedia toda hora pra ligar a webcam, pela internet, de madrugada. Ela disse que já estava cansada disso e que estava pensando em processar o garoto por assédio sexual.
É assim que estava o quarto do rapaz, depois que limparam todo o gozo
No computador do adolescente foi encontrado certa de 17 milhões de vídeos de putaria e 600 milhões de fotos de mulher pelada (e alguns homens pelados também).
Os médicos que avaliaram a causa da morte ainda desconfiam que o cara batia punheta com um dedo enfiado no cu, o que deve ter potencializado o tesão (e consequentemente, ter feito ele morrer mais rápido).

Depoimentos sobre o assunto:
 Porra, cansei, eu me demito! 
Pênis do adolescente que morreu na mão 
 Me senti como uma faxineira de motel quando cheguei na casa do garoto! 
Dono da funerária 
 Nunca mais bato punheta depois dessa... 
Eu sobre esta desnotícia
 Já bolei um projeto de lei para tornar isso uma droga ilícita! 
Qualquer político sobre a punheta
 Foi o castigo que Deus teve de aplicar neste indivíduo que abusou de uma coisa demoníaca... 
Crente sobre o adolescente que morreu na mão
 Se não tivesse morrido, eu contrataria! 
Clayton Nunes (dono da "Brasileirinhas") sobre o adolescente que morreu na mão
 Meu filho, infelizmente pra ser aceito no céu você tem que parar com a punheta... Enquanto isso, pode ficar esperando lá na outra sala. 
São Pedro sobre o adolescente que morreu na mão
Deixe o seu também

1 mil comentaram, comente você também!:

Pedro Francisco disse...

Muito bom seu blog
quero deixar meu email, se caso vc quiser trocar
baner ou link (parceria) estou a disposição.

artistajunior@yahoo.com.br

http://bloghilariante.blogspot.com/

9 de julho de 2011 às 15:00

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!