29 de jun. de 2011

Mais uma divulgação do ranking de seleções (totalmente furado) da FIFA

SÃO PAULO, Brasil


A única coisa FIFA que presta
Hoje, o Jornal Imprensa vem trazer a divulgação do mais atualizado ranking de seleções da FIFA, os nomes e números foram divulgados hoje na internet e em outros jornais antes das seis horas da manhã, mas como já é de se saber, ninguém leu, até porque ninguém liga para o ranking totalmente furado e sem critério que a FIFA só faz pra falar que fazem alguma coisa.

As Posições
Sabe se lá como a Espanha está em primeiro. Mesmo que ela tenha ganho a última Copa do mundo, temos que levar em consideração que antes dessa copa ela nunca ganhou porra nenhuma fora aquelas Eurocopas ridículas. É aquele tipo de time que faz questão de ficar provocando expectativas de participação e quando perde ainda é capaz de sair falando que pelo menos "deu trabalho" (me poupe).
O segundo lugar é ironicamente ocupado pela Holanda, a campeã em ser vice campeã em copas...Pois é, o segundo lugar no ranking, além de ser desmerecido já que eles nunca ganharam nada, serve para aumentar ainda mais a fúria dos holandeses em relação ao número 2.
O terceiro e o quarto são ocupados respectivamente por Alemanha e Inglaterra, que ultrapassaram recentemente o Brasil (sabe se lá no quê). Imagino que os ingleses estejam em quarto por terem comprado uma copa, já os alemães estão em terceiro por terem comprado duas (faz sentido)
Como já foi dito, o Brasil está em quinto, imagino para fazer juz ao título de penta campeão (creio que penta tenha alguma relação com cinco). De qualquer forma, se o maior campeão das copas (independentemente de quando ele as ganhou) não pode ser o primeiro do ranking, quem pode? A Espanha? Quem nunca ganhou merda nenhuma?
Daqui para frente não interessa muito, já que o resto é previsível, um monte de seleções europeias totalmente inúteis que só entram na copa para fazer número. Entre elas temos também a Argentina em nono e o Uruguai, que hoje não serve mais para nada, mas foi o primeiro campeão e bicampeão da copa e por mais inúteis que eles sejam hoje ainda fazem muito mais que o bando lixo europeu já citado.
Enfim, furado ou não o ranking está aí, e para acrescentar mais veracidade ao mesmo, o próximo passo será colocar o Paquistão à frente do Brasil.
Confira as 20 primeiras colocações do ranking da Fifa:
1. Espanha...........................1.871 pontos.
2. Holanda............................1.661.
3. Alemanha.........................1.417.
4. Inglaterra..........................1.146.
5. Brasil................................1.130.
6. Itália.................................1.059.
7. Portugal...........................1.046.
8. Croácia............................1.033.
9. México.............................1.007.
10. Argentina.......................979.
11. Noruega........................972.
12. Grécia............................959.
13. Japão............................925.
14. Costa do Marfim.............922.
15. França..........................920.
16. Montenegro...................915.
17. Rússia..........................914.
18. Uruguai.........................909.
19. Suécia..........................884.
20. Dinamarca....................857.

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!