27 de jun. de 2011

São paulinos ficam doidinhos para tomar de quatro, mas acabam tomando de cinco

Ao que parece, a parada gay paulistana, que foi realizada neste domingo na Avenida Paulista causou (e literalmente causou) mais estragos do que estava previsto. O movimento desfalcou completamente o time do São Paulo Futebol Clube, já que os jogadores jamais deixariam de participar do décimo quinto aniversário da parada gay (ou de qualquer aniversário da parada) para jogar contra o Corinthians.
Os (poucos) são paulinos que não participaram da parada porque foram obrigados a jogar ficaram muito inconformados pelo acontecimento e entraram em campo para jogar apenas com os corpos, já que o pensamento estava naquele lugarzinho lá.
Mesmo dentro de campo, os jogadores do São Paulo ficaram doidinhos para tomar de quatro (ui) dos corinthianos, mas não foi dessa vez e infelizmente (ou não) eles acabaram tomando um gol a mais.
O Jogo
O primeiro tempo, sem dúvida foi um dos primeiros tempos mais mortos que já existiu no futebol, já que os jogadores do Corinthians estavam cansados após a noite de assaltos e os do São Paulo estavam desanimados já que queriam mesmo é estar lá, extravasando como bichas divas. Dessa forma, tudo apontava para o jogo ficar no 0 e sem nenhum acontecimento importante até os 45 minutos, mas, de repente o jogador Carlinhos Paraíba (do São Paulo claro) não resistiu e deu um jeito de ser expulso para poder sair logo de campo e ir se juntar à suas amiguinhas (se deu mal, pois a parada já tinha acabado). De qualquer forma, as coisas continuam zero até o fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, as coisas mudaram completamente, a bandidagem estava inspirada e já começou o jogo fazendo gol, os são paulinos ainda fingiram que estavam tentando evitar, mas na verdade estavam doidinhos para ver (e sentir) as bolas entrando, e assim foi indo, duas, três, quando chegou na quarta os são paulinos se extasiaram por estarem tomando de quatro (mesmo fora da parada gay), infelizmente essa alegria não durou muito, o goleiro Rogério Ceni, totalmente insatisfeito por ter tentado ser expulso, mas não ter conseguido tomou um peru do tamanho do Brasil, fazendo assim com que tomassem de cinco e não de quatro como eles estavam sonhando.

2 mil comentaram, comente você também!:

Eureka! disse...

poksaoskaposk

27 de junho de 2011 às 17:00
B || A disse...

Muitooo Boom,kkkk

27 de junho de 2011 às 17:11

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!