19 de nov. de 2011

Aniversário do Flamengo

RIO DE JANEIRO, Brasil
Um dos dias com mais motivos comemorativos do ano, há comemorações muito importantes, como a do aniversário do XV de Novembro, há comemorações de pouca importância, como a Proclamação da República e há comemorações sem importância alguma, como esta do aniversário de sei lá quantos anos do Flamengo. Apesar de quem aqui vos escreve torcer para outro time, essa desnotícia não tem a intenção de falar mal e pretende ser imparcial, afinal de contas nem é preciso dizer nada, o Flamengo já é um time risível por si só!
O morro, digo, todos os morros do Rio de Janeiro estão em festa, e acredite, não é pela invasão da polícia, afinal, a polícia lá só atrapalha o esquema dos bandidos que queriam aproveitar o tumúlto para causar barracos e sair passando a mão nas coisas das pessoas (isso soou mal). A polícia conseguiu estragar os planos daqueles que pretendiam roubar, furtar, vender drogas, vender armas e fazer tudo que é ilícito. Além disso, este ano a festa flamenguista foi mais triste, considerando que o flamenguista Nem, traficante fanático, foi preso dias atrás e não pode animar a festa, um flamenguista preso não é novidade para ninguém, mas um flamenguista rico preso é muito inusitado, afinal, não existem muito flamenguistas ricos. Mesmo assim, fontes - duvidosas - afirmam que Nem teve uma pequena televisão em sua cela só para poder acompanhar um dos shows da festa.

Voltando à festa, o motivo primordial da comemoração desse aniversário, é não deixar o ano passar me branco para o Flamengo, que não ganhou nada esse ano, pelo menos não no futebol, para tentar fantasiar a falta de títulos relevantes, os dirigentes da festa consideraram todos os títulos dos outros esportes praticados e financiados pelas financiadoras que dizem emprestar dinheiro ao clube (eu digo dizem porque eles podem bem ter roubado essa grana). Para não passar muita vergonha, o flamengo anunciou os vitoriosos da ginástica, do nado sincronizado, do salto no trampolim e todos esses outros esportes de menininhas que ninguém dá a mínima.
A festa começou logo pela manhã e ainda se estendeu por algumas noites, já que cariocas em geral não trabalham, mas se você foi pensando em ir só para comer, tirou o cavalinho da chuva, lá não teve comida, e se teve, acabou, os shows gratuitos da comemoração foram naquele nível cultural que você já conhece, então se quer realmente comemorar algo, comemore a sua não ida a esta festa aí na sua casa mesmo!

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!