30 de out de 2011

Vitória do judô no panamericano foi uma verdadeira cagada


Guadalarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrara!, País da Tequila
Puta cagada essa vitória hem!
Felipe Kitadai vai se lembrar para sempre deste sábado. Após a semifinal mais insólita dos Jogos Pan-Americanos de 2011 em Guadalajara, com direito a cagar nas calças (literalmente), por problema estomacal caganeira, ele derrotou, na final da categoria até 60 kg, o mexicano Nabor Castillo, para levar o sexto ouro do judô do Brasil no México. Com a medalha, a equipe brasileira selou a melhor competição da história do país em Jogos Pan-Americanos. O selo foi com cola de merda, mas tudo bem...
"ISSO MOSTRA QUE EU ESTAVA cagado FOCADO!"
Kitadai sobre a calça borrada.
Kitadai na luta contra o norte-americano Aaron Kunihiro, ainda em seu primeiro golpe o judoca fez muita força demais da conta e acabou dando uma bela duma cagada. Ao perceber o incidente, um membro da organização abordou o brasileiro e avisou sobre a freada na calça do lutador. Kitadai, então, confirmou a “borrada”.
Seu técnico, Luiz Shinohara, não conteve o riso com a situação, achando que estivesse vendo ao vivo e à cores essa desnotícia aqui que vos fala. Segundo o médico da equipe, o lutador não tinha problemas físicos e a mancha foi resultado, apenas, do esforço ao executar um golpe, que foi tão grande, mas tão grande, que o cara se cagou todo. Acreditam as más línguas que os ippons obtidos daí pra frente foram justamente ocasionados por nenhum dos adversários aguentar o spray de merda que saia do seu quimono borrado. 

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!