30 de out. de 2011

Vitória do judô no panamericano foi uma verdadeira cagada


Guadalarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrara!, País da Tequila
Puta cagada essa vitória hem!
Felipe Kitadai vai se lembrar para sempre deste sábado. Após a semifinal mais insólita dos Jogos Pan-Americanos de 2011 em Guadalajara, com direito a cagar nas calças (literalmente), por problema estomacal caganeira, ele derrotou, na final da categoria até 60 kg, o mexicano Nabor Castillo, para levar o sexto ouro do judô do Brasil no México. Com a medalha, a equipe brasileira selou a melhor competição da história do país em Jogos Pan-Americanos. O selo foi com cola de merda, mas tudo bem...
"ISSO MOSTRA QUE EU ESTAVA cagado FOCADO!"
Kitadai sobre a calça borrada.
Kitadai na luta contra o norte-americano Aaron Kunihiro, ainda em seu primeiro golpe o judoca fez muita força demais da conta e acabou dando uma bela duma cagada. Ao perceber o incidente, um membro da organização abordou o brasileiro e avisou sobre a freada na calça do lutador. Kitadai, então, confirmou a “borrada”.
Seu técnico, Luiz Shinohara, não conteve o riso com a situação, achando que estivesse vendo ao vivo e à cores essa desnotícia aqui que vos fala. Segundo o médico da equipe, o lutador não tinha problemas físicos e a mancha foi resultado, apenas, do esforço ao executar um golpe, que foi tão grande, mas tão grande, que o cara se cagou todo. Acreditam as más línguas que os ippons obtidos daí pra frente foram justamente ocasionados por nenhum dos adversários aguentar o spray de merda que saia do seu quimono borrado. 

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!