1 de jul. de 2011

Datena vai de mal a pior...

SÃO PAULO, Brasil

A princípio, como Brasil Urgente, o programa era um dos que mais enchia a cabeça vazia da população de lorotas, só perdendo para o Jornal Nacional. Era um programa que apresentava uma grande diversidade de notícias, nele você poderia (perder seu tempo) vendo notícias de morte, notícias de morte, ou também notícias de morte e de vez em quando também aparecia alguma notícia de perseguição seguida de morte (é claro) e notícias emocionante de velórios; veja que programação interessante.De volta às notícias da Capital, depois de dar uma escapada e noticiar algo muito ruim no Rio de Janeiro (como isto aqui), o Jornal Imprensa vem dar mais uma notícia ruim (ou não). O apresentador (ou pelo menos que se diz apresentador) José Luis Datena vai indo de mau a pior com seu programa (que eu não sei o nome).
Datena também aproveitava se das mortes para mostrar sua creça religiosa, afinal, mandava todos os que morriam para o quinto dos infernos em rede nacional. Vendo isso, o grande e honesto bispo da Universal que para quem não sabe é muito pobre pois só é o dono unitário da Rede Record, ficou muito comovido e resolveu contratar Datena com boa parte de sua equipe de puxa saco para fazer um programa semelhante na Record. Datena vendo a grana que o bispo lhe ofereceu compreendendo a verdadeira intenção do bispo, aceitou e começou discaradamente seu novo programa.
Infelizmente, esse novo programa de datena chamado Cidade Alerta (lembrei) não parece ter feito tanto sucesso. Apesar de continuar com sua variada programação de mortes, mortes e mais mortes, parece que o telespectador preferia ver a morte na Rede Bandeirantes que na Record. A coisa ficou tão feia que ontem (30/06/2011) o programa cidade alerta foi ultrapassado até por Rubinho Barrichello em audiencia por ninguém menos que o SBT com a maravilhosa novela Uma Rosa com Amor" (WTF). Pelo que se diz, agora a morte mais esperada na Record e a do próprio Datena.

2 mil comentaram, comente você também!:

Unknown disse...

Eu não consigo suportar o Datena!
Nada daquilo é jornalismo!

;P

1 de julho de 2011 às 17:22
Amandita disse...

Pior do que o programa do Datena sa Record, só se ele fosse para o SBT...podre!

P.S: Burro é a @#$@%¨$¨%&!!!!

4 de julho de 2011 às 16:32

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!