18 de out. de 2011

Ambulância capota após resgatar ferido em capotamento em São Paulo


A rua foi interditada para evitar novos capotamentos
de ambulâncias que levavam feridos em capotamentos

São Paulo, Brasil - Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Merda Urgente) que levava uma pessoa que foi ferida em um capotamento, capotou após ter sido atingida por outra ambulância que também levava uma pessoa ferida em capotamento. O acidente aconteceu por volta do horário do lanche gostoso à tarde, em São Paulo (o que explica em partes o acidente) e deixou 13 pessoas feridas, incluindo o médico que estava resgatando o coitado que se feriu no capotamento. Quanto à esse coitado, coitado dele, peidou pra muzenga!
Saiu outra notícia de que perto daquele trecho, houve outra ambulância que também capotou, e também estava levando um ferido em um capotamento. Para evitar novos acidentes assim, a rua foi interditada, mas não adiantou porque num bairro vizinho, houve outro capotamento envolvendo uma ambulância que levava um ferido em capotamento.
Para evitar novos acidentes assim, o prefeito Gilberto Cassado está pensando em tomar uma das medidas abaixo, até o fim da semana:
  1. Proibir ambulâncias de levarem feridos em capotamentos para o hospital;
  2. Proibir que aconteçam novos capotamentos.




Que ironia do destino...
"Grande novidade..."
Qualquer um sobre acidentes de trânsito em São Paulo

"Uma ambulância levando um ferido em capotamento acaba de capotar ao bater em outra ambulância que também levava um ferido em capotamento e também capotou em outra ambulância que também levava um ferido em capotamento e assim o ciclo recomeça!"
Paradoxo sobre esta desnotícia

Fonte: Passou no Datena 

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!