17 de out. de 2011

Lixo hospitalar gringo é usado para confecção de roupas para nordestinos


LIXÃO DO AÇOUGUE MUNDIAL, Pernambuco
Nesta sexta-feira e sábado (14 e 15 de outubro), uma fábrica de confecção de bolsos em Perna do Buco, foi fiscalizada pela Anvisa (Associação Nacional Vi Sujeira Naquele Açougue). Durante a fiscalização, o dono foi buscar uns cinquentinha para subornar o guarda foram descobertos uma grande quantidade de lençóis e chalecos utilizados em hospitais norte-americanos para tratar viciados por McDonald's, como o da ***** e o do ****.
Os lençóis estavam sujos com porra (isto prova a coragem do exterior em foder com nós) sangue, provavelmente infectado com superbactérias como gringus metidius e EUA cagas in terras brasiliensis. Segundo pesquisadores, acredita-se que o único método de desinfecção dos tecidos era lavá-los sem sabão na água trazida do Rio Tietê.
Infelizmente, o repórter desse artigo adoeceu pois se contaminou com o lixo hospitalar, por motivos de segurança, pararemos de escrever sobre isto.

Fonte: Em PE, fiscais voltam a loja e galpão suspeitos de utilizar lixo hospitalar gringo
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2011/10/apevisa-fecha-loja-e-galpao-em-pe-suspeitas-de-utilizar-lixo-hospitalar.html

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!