5 de out. de 2011

O peixe morre pela boca: Língua grande de Rafinha Bastos causa grande crise no programa CQC

SÃO PAULO, Brasil

Rafinha divulga esta imagem
para mostrar o quanto ficou
preocupado com seu afastamento.

Estamos de volta com uma notícia que está entre os assuntos preferidos, tanto dos leitores, quanto dos escritores... Polêmicas na TV!
Nessas últimas semanas o que se diz humorista Rafinha Bastos (é, aquele lá do CQC), andou abrindo a boca para falar umas verdades a mais e acabou se ferrando muito nessa história já que os falados ficaram ofendidinhos... No dia em que isso ocorreu, 19 de setembro nem houve noticiamentos já que todos pensaram que as críticas iriam resultar em nada mesmo - como sempre. Mas de uns tempos para cá a coisa vem ficando interessante e agora sim vale a pena falar sobre isso.
Tudo se iniciou quando Rafinha disse em rede nacional que comeria Wanessa Camargo e seu bebê (ela está grávida de 5 meses), a cantora ficou indignada por Rafinha ter revelado isso e poder revelar muito mais a seu (des)respeito e contou tudo para o maridinho fingindo se de vítima. O marido com muito medo de ser (mais) corno (ainda) resolveu dizer que ficou muito chateado com as verdades calúnias ditas por Rafinha e começou a xingar muito no Twitter.
Em pouco tempo estava todo mundo xingando muito no Twitter até que a rede bandeirantes para tentar amenizar tirou Rafinha da bancada principal no último programa e colocou Monica Iozzi no lugar já que pior que estava a situação, impossível...Todos no programa ficaram revoltadinhos por não poder comentar a situação no ar e a única que falou sobre foi Monica, dizendo que Rafinha não havia comparecido por estar com uma grande cãibra na língua (o que de certa forma é verdade) e que a única coisa que ela tinha a dizer a ele é "Chupa Rafinha"!
Mas o pior de tudo nem foi o fato de poder ou não falar mais verdades verdadeiras na TV, e sim o fato de um de Marco Luke (é assim que escreve?) ter comentado que a piada de Rafinha fora idiota, visto que seria um idiota falando do outro. Os outros integrantes estão de mal de Luke e acharam que ele fora totalmente desleal e blá blá blá blá...
Ainda não se sabe até quando vai a suspensão (não tão suspensa assim) de Rafinha, mas de qualquer forma ele se fudeu, já perdeu uma grana do caralho por sua grande língua, suas palestras foram em maioria cancelas, além disso ele fora desconvidado de grande parte das festas já que os maridos agora estão com medo e bem atentos para não terem suas esposas safadinhas ou filhos comidos...


0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!