13 de out. de 2011

Explosão no Rio mata mais de mil e fode milhões

Hell de Janeiro, Brazil [sic] 

Até que o acidente não causou
muitos estragos.
Era só mais uma manhã anormal no Rio quando de repente, uma bomba explodiu, num prédiozinho que fica no centro do Rio de Janeiro. Isto acabou por deixar mais de mil mortos e milhões de pessoas tiveram prejuízos econômicos, faliram, algumas até perderam suas casas e agora estão tendo que morar em abrigos.

O órgão apontou um vazamento de gás como a causa do acidente; Também há a suspeita de que a causa sejam os bueiros explosivos do Rio de Janeiro, causa da morte de milhares de cariocas, desde o começo dos preparativos para a Copa do Mundo. Porém, alguns conspiracionistas inimigos do Illuminati apontam que a verdadeira causa foi um atentado terrorista planejado pelo Irã paraguaio, com ligações com o narcotráfico mexicano e com o apoio de militantes das FARC, e após algumas investigações, descobriu-se a possibilidade de ser isso mesmo!
Possível foto do
autor da explosão. 
A explosão ocorreu em um prediozinho que ninguém sabia que existia, até esse atentado ocorrer. Nesse prédio, funcionava uma das filiais do Restaurante da Dona Florinda (sorte que a Dona Florinda não estava lá). O prédio ficava na praça Tiradentes, próximo a um ponto de prostituição.
O COPR (Ceu Otário Putão Retardado Centro de Operações da Prefeitura do Rio) informou que várias ruas lá perto estão interditadas e que por isso o trânsito está bastante complicado desde hoje de manhã, mas tudo bem, porque o trânsito já estava complicado mesmo desde as obras feitas para a Transcarioca, então tudo bem, uma interdição a mais para atrapalhar a vida do carioca não vai afetar a vida do cidadão carioca, ou sim.
Segundo informações preliminares, a explosão parece que teve origem na cozinha do restaurante da Dona Florinda, não o principal, mas uma filial dele que ficava no prédio do Rio de Janeiro descrito acima. De acordo com uma das funcionárias, os empregados sentiram um forte cheiro de peido por volta das 7 horas e pediram que todos deixassem o local. De repente, houve a explosão. Parece que alguém implantou uma bomba na cozinha, e o peido foi soltado por quem implantou essa bomba. O peido era do tipo ninja, silencioso mas mortal, e é por isso que ninguém percebeu quem implantou a bomba. Na verdade, há a possibilidade da bomba ter sido implantada no WC para cavalheiros e damas ao mesmo tempo.
Segundo o Rambo, a primeira pessoa a começar a vestir o paletó de madeira foi o cozinheiro do restaurante, reconhecido por uma testemunha. É dito que ele abriu o estabelecimento para deixar as outras vítimas saírem, e como ele percebeu que não daria tempo de ele escapar, ele já foi se deitando para se acostumar ao caixão.
O Instituto de Criminalística Carlos Vírus Ébola, responsável pela perícia, disse que está cagando e andando para o que aconteceu nesse lugar. O prefeito Eduardo Paes, que foi ao local esta manhã, disse que também está lavando suas mãos para quem morreu ou quem ainda está vivo mas se fudeu neste atentado.

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!