23 de out. de 2011

Saiba mais sobre o ENEM


TODAS, Brasil Foi realizado neste sábado a primeira maratona marota da FEBEM, Exame Nacional de Fezes com Bosta do Ensino Médio. Houve diversos tumultos e quebra, quebra, corre, corre e quebra pau no Brasil inteiro, tumultos esses que foram provocados por alunos repetentes de escolas publicas.
Esse candidato comemora muito pelo desempenho
e jura de pé junto que tirou nota máxima na prova.
5 bilhões de estudantes participaram da tão esperada prova, muitos se queixaram do transporte e do horário com de costume.
5 bilhões deles têm a esperança de entrar para faculdade, pois são brasileiros e nunca desistem.
As disciplinas foram elaboradas e divididas em duas etapas, sábado e domingo, disseram os examinadores da prova que as questões de nível fácil é fácil demais, tem que ser muito burro pra errar, enquanto as de nível médio até sua vó acerta, porem as de nível difíceis foram elaboradas pelo professor Sergio Malandro.
Questões essas chamadas de pegadinha do malandro.
São nestas questões que a banca consegue separar os bons candidatos do manés. O nível das questões é preparado para selecionar os candidatos mais espertos, o resto é resto. Neste sábado em todo Brasil essa cena se repetiu em vários estados, chegada aos portões, veja um vídeo que mostra o movimento de uma multidão de alunos indo realizar as provas.

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!