5 de set. de 2011

Alunos de universidade pagam grande mico ao tentar homenagear um grande nome da sociologia


SÃO PAULO, Brasil
O primeiro dia de setembro sem dúvida ficou marcado e entrou para a história dentro de uma das mais de oito mil universidades de São Paulo, os universitários presenciaram nesse dia um desastre da humanidade que provou o quanto o mundo está perdido e por esse motivo estamos aqui para mostrar a você como foi e tudo que rolou por trás desse deplorável momento.
Um grupo de uma turma do curso de filosofia resolveu fazer em sua apresentação uma homenagem a um dos maiores nomes da sociologia e filosofia do mundo, o senhor Máx Weber. Todo mundo já está cansado de saber que não existem cursos mais inúteis que os de filosofia, sociologia e essas porras do tipo e talvez a falta do que fazer por parte dos que cursam tenha levado o grupo já citado a fazer uma apresentação que deixou o homenageado com vontade de levantar do caixão de tão ruim.
O grupo que apresentava era composto de seis meninas malucas com roupas totalmente "nada a ver" e um cara sem noção que estava se achando o John Travolta. Eles ensaiaram uma coreografia totalmente ridícula e mal feita a nível de assustar os espectadores, a cena foi tão abominável que não dá nem para descrever, portanto nem perderemos nosso tempo tentando, se você ficou realmente curioso para saber como foi, assista o vídeo (isso se você conseguir).
Nós do Desnotícias ficamos totalmente desencantados e desencorajados com a vida após essa sessão de terror misturada com comédia que foi efetuada dentro de uma universidade e está sendo divulgada para o azar de todo mundo...

Fonte: http://colunas.galileu.globo.com/buzz/2011/09/01/maquis-vebeeer-ooo-maquis-vebeeer/

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!