20 de set. de 2011

Vendidas em leilão provas de imortalidade de Nicholas Cage

LOS ANGELES, Estados (Des)Unidos da América

Foi leiloada recentemente, na internet, por uma quantidade estupidamente absurda de dinheiro, o que se pensa ser uma prova de que Nicholas Cage é imortal.
O ignorante que despendeu de milhões de dólares para comprar a foto, tem a convicção que Nicholas Cage é imortal ou ainda um vampiro, que tem vivido entre nós, alimentando-se de sangue de mafagafos e de cheirar gatinhos diariamente.
A foto remonta ao século XIX e mostra que Nicholas Cage já na época era adulto (pela quantidade de pelos faciais), tinha cara de vítima de hemorróidas em estado avançado (sente a agonia do criatura, ô), e provavelmente é português (note-se o bigode do criatura!).
Registos no seu passaporte (recentemente apreendido pelo FBI), mostram que antes de se mudar para Los Angeles, terá vivido no Cu-de-Judas, sendo vizinho de você, e de uma colónia de mafagafos, dos quais se alimentava!
Caso venha a ser confirmada a sua imortalidade, poderá ser traçada uma linha genealógica de seres imortais que provavelmente irão incluir Highlander, e revelar Chuck Norris não é tão velho assim.
Entretanto, enquanto esta merda estava a ser escrita, foi confirmado, por fontes de desinformação, que Nicholas Cage terá sido levado para uma clínica para proceder à análise de seu DNA. No entanto, o material médico estava em falta porque as farmacêuticas cortaram o fornecimento por dívidas avultadas do Estado Americano da Californicação.

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!