10 de set. de 2011

Padre Deputado forja assalto para esconder viadagem

TARRRRBATÉ, Porra


Depois de passar uma vergonha nacional com os vereadores que deram um belo chá de cadeira para depois afinarem na Caça ao Peixoto, os caipiras taubateanos ganham mais um motivo para virar motivo de chacota a nível nacional.
Na manhã dessa sexta-feira, o Deputado Padre Afonso Lobato, de folga de seu trabalho de deputaria pau no cu na Assembleia Legislativa de São Paulo, presta queixa na base do migué para a Polícia na tentativa de esconder a sua homossexualidade.
Aproveitando-se da credulidade dos caipiras taubateanos, da explosão da violência no vale e da investidura de pedófilo padre, o distinto deputado diz ter sido molestado e obrigado a tirar uma foto segurando um filme pornográfico gay, argumentando que as suspeitas quanto a sua viadagem são intrigas da oposição.
Segundo afirmações de fontes fiáveis, a história teria sido bem diferente, 
sendo que o deputado taubateano teria pago para tomar uma piroca no rabo e que para esconder isso do conservador público de caipiras taubateanos, teria apelado a falácia do assalto.
Temendo represálias, o mesmo teria soltado a história da foto por temer ser extorquido por conta disso, com isso mantendo o migué entre os paroquianos da cidade.
Consta que a miguelagem teve destaque em meios de imprensa importantes do Vale do Paraíba, o que contribui para deixar mais uma nhaca na já fetida reputação da região, que tem de aguentar piadas prontas como esta, que além de não ter graça, está no nível de programas como Zorra Total e A praça é nossa.


Opinião Popular

 Não sei como essa biba ainda não saiu do armário. 
Taubateano consciente sobre o padre cagão
 Se assume, bee! 
Gay que se assume sobre o padre que não quer sair do armário
 E como fica minha reputação... E a igreja? Os filhos da puta vão querer me matar depois dessa. 
O padre cagão sobre os motivos que o levam a ficar dentro do armário.
 Porra, meu! Custava ser mais discreto? 
Alguém que não queria saber da cagada falando sobre o cagão

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!