12 de set. de 2011

Zoológico permite que macacos fumem

RIO BRANCO, ACRE

Macaco que ta doidão está viciado em maconha e outas drogas.

No dia 11/09/2011, a cidade de algum país qualquer, foi visitada por um turista que foi parar em Rio Branco, pois foi sequestrado por índios nativos. Lá ele diz ter encontrado animais fumantes para testar novas drogas. Uma delas é a macacoconha, especial para animais peludos ou retardados, como os próprios macacos e Tony Ramos.
O pobre cidadão americano Anthony Green, queria visitar a cidade de Salvador, para fazer uma visita ao elevador Lacerda, ele queria aprimorar suas habilidades em seu emprego (Limpador de chão de elevador). Mas índios o sequestraram e de alguma maneira o levaram para o Acre. Lá ele foi libertado por ter dado a bunda uma simples lanterna. Os índios se sentiram maravilhados e o libertaram. Anthony andou alguns quilômetros e chegou em uma civilização nova, denominada Rio Branco.
Ele encontrou um zoológico onde todas animais fumam, para testes e depois a venda de novas drogas. Encontrou um macaco fumando macacoconha, sulvage sendo testados por gatos selvagens, que é uma mistura de nada com qualquer coisa. Rosca burning, que é feito de dejetos de coisas de bunda de tigresas. E aprimoramentos da droga CRACK, testada por Ronaldo, ela vem com folhas de coca.
A imprensa internacional compareceu, e o mundo todo ficou chocado como o governo brasileiro não fez nada. Alegaram que o Acre não faz parte do Brasil. Hoje os animais passam por tratamento no hospital morreu, se fudeu.



0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!