9 de set. de 2011

Peido de Ronald McDonald mata velha e intoxica outras 9 pessoas


Adicionar legenda

Uma velha de 120 anos morreu e outras nove pessoas ficaram intoxicadas ao aspirarem o peido do palhaço do cão, mais conhecido como Ronald Peidonald McDonald. Depois de um dia árduo de trabalho, Ronald deu uma passada em uma lanchonete da franquia mais proxima e resolveu presentear os funcionários e clientes com o que ele sabe fazer melhor. Porém o presente exalava uma fumaça tóxica a qual se alastrou por todo o estabelecimento.
A vítima fatal é uma mulher de 120 anos, moradora da Flórida e, até então, detentora do recorde de mais antiga comedora de hamburguer do McDonald ainda viva. O incidente ocorreu na localidade de Puumler Pooler, perto do Aeroporto Internacional Saravá/Hilton Head.
Autoridades disseram que bombeiros notaram um cheiro estranho no banheiro, mas não foram capazes de identificar sua origem. Cientistas nucleares foram ao local e constataram o surgimento de um novo elemento gasoso: Merdélio, uma variação mais potente do cianeto.
 Continuamos a trabalhar com as autoridades locais para recolher mais informações sobre o que aconteceu e matar as testemunhas 
             John e Monique Palhaço, donos daquela unidade de camera de gás 



0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!