Comercial com Gisele Bündchen pode sair do ar
BRASÍLIA, DF
Lingerie? Que lingerie? |
A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) entrou com pedido ao Conselho de Autorregulamentação Publicitária (CONAR) para que a propaganda com a super-gostosa Gisele Bündchen saia do ar.
O comercial, veiculado pela TV, apresenta a modelo com roupa e depois apenas com lingerie informando más-notícias para o marido. A propaganda informa que a primeira é uma forma errada e a segunda correta. Uma terceira situação, em que a modelo fica nua, foi apenas gravada mas não foi ao ar, mas garantiu a ela um cache de mais de R$ 5 milhões.
A SPM recebeu reclamações de mocréias de todo o país de que o comercial é propaganda enganosa.
Por exemplo, a dona de casa Marly Hipopótamo, que mora em Brotas/SP, ficou indignada: "Comprei um conjunto de lingerie tamanho extra-large da propaganda. À noite, coloquei uma lingerie, o meu marido me viu e caiu na gargalhada. Riu tanto que até teve um ataque cardíaco.". Contudo, o marido da Sra Marly, Sr. Epaminondas Hipopótamo, depois de passar pelo Pronto-Socorro, declarou não se sentir incomodado com o vídeo com a Gisele Bündchen: "Era propaganda de lingerie? Fiquei babando na TV e não tinha reparado..."
A fabricante de lingerie informou por nota que "Os exemplos nunca tiveram a intenção de parecer sexistas. A gente só queria mostrar uma mulher gostosa que assim a propaganda chama mais a atenção."
Se quiser ver o video, é esse aí em baixo
0 mil comentaram, comente você também!:
Postar um comentário
Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!