15 de set. de 2011

Scarlett Johansson faz a alegria dos onanistas na rede


ROLA IN WOOD, USA
Com a fama pegando meia bomba no meio típico das piranhagens de Rola in Wood, a atriz Scarlett Johansson, na falta de coisa melhor para fazer, resolve interpretar em sua própria casa o papel de gostosa especialmente para que eventuais onanistas pudessem bater uma.
Consta que as imagens foram cedidas especialmente para causar um escândalo na internet, sendo que as mesmas teriam sido repassadas para um twitteiro, que teria publicado em primeira mão as fotos em um blog.
Há evidências de que tais fotos fizeram enorme sucesso, em especial por mostrar que a exemplo das raimundas do Brasil, a Scarlett também seria boa de traseira, o que teria feito com que muitos tivessem desejos eróticos de enrabá-la.
O FBI, na falta do que fazer, também entrou na onda, graças ao boca-a-boca rolando solto entre os punheteiros que trabalham por lá, no entanto, por conta da repercussão do material, os policiais resolveram parar de tocar uma básica e prometeram que vão prender o infeliz que as jogou na rede.
Foi contratado um perito, que confrontado com as imagens, afirmou que apesar da baixa resolução, é praticamente certo que as imagens não foram fakes, em especial pela casa que a Scarlett morava ter exatamente a mesma decoração mostrada no material dado a ele para análise.
Enquanto isso, os punheteiros esperam ter a sorte de ao menos ter acesso a uma Revista Playboy internacional com imagens da atriz, para assim quem sabe poder tocar uma com mais vontade.


0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!