14 de set. de 2011

Correios entram em greve pelo 28734738º ano consecutivo


BRASILIA, Brasil
O sindicato dos grevistas carteiros do Brasil acaba de anunciar o início da greve anual de setembro dos Correios. São exigidas melhores condições de trabalho, clientes menos chatos e mais colegas de trabalho para bater papo (os carteiros devem entregar as cartas em dupla para o trabalho ficar menos produtivo estressante).
 "O sindicato pediu amigavelmente para o Correio que nos aumentasse o salário 3729% para repor a inflação de antes do plano real e igualar nosso salário com o dos carteiros da Islândia, mas eles recusaram repetidas vezes e não houve outra alternativa se não iniciar a greve anual", relatou o sindico, ou seja, o presidente do sindicato.
Com o início das greves foram suspensos os serviços Sedex 10, Sedex Hoje e Sedex Ontem e o serviço "Sedex Amanhã" passou a se chamar "Sedex ano que vem" ou também "Sedex poste se achar uma agencia aberta". Em virtude dessa demora, o Correio concordou em dar um generoso desconto de 0% nas postagens para seus clientes que não irão se fuder nenhum pouquinho.
Funcionários do Correios zuando pelas ruas



0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!