1 de set. de 2011

Naturalista é preso por comparecer nu a julgamento e após sair da cadeia, tira a roupa de novo e pede pro juiz chupar

LONDRES, Inglaterra

Após um tempo fora, o Desnotícia retorna trazendo mais notícias bizarras, como sempre. Pode ter certeza que o tempo que nos ausentamos foi destinado a pesquisas para trazer a você somente o que há de pior melhor nesse mundo.
Hoje estamos com uma desnotícia internacional que parou a Inglaterra. Um homem de 50 anos resolveu comparecer nu ao próprio julgamento, segundo ele, os naturalistas devem se mostrar e sempre sair peladões, como se alguém fosse obrigado a ver que ele tem pinto pequeno... Conhecendo os ingleses e o quanto eles são frescos dá para imaginar como deve ter sido a reação de quem presenciou a cena de um cara pelado no tribunal.
O engraçado da situação é que o homem já havia sido condenado e acabou sendo condenado - de novo - por um novo ato obsceno, que nem era novo, já que ele já estava sendo julgado por um. O juiz ficou totalmente pasmo e considerou a atitude do homem um desacato e por mais que ele gostou de ver o que viu, mandou que retirassem a criatura imediatamente.
Mais inusitado que isso, é que esse mesmo homem havia sido preso ano passado pelo mesmo motivo, e pior, bateu o recorde mundial quando saiu da cadeia e foi preso novamente em menos de 60 segundos depois, por tirar a roupa de novo e pedir pro juiz chupar... Depois de velhos, perdem a vergonha.

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!