7 de set. de 2011

Multishow elege os piores da música brasileira

HELL DE JANEIRO, Brasil, sil, sil... - 
Integrantes do Restart acompanhando a votação.
Eles são os preferidos nas votações, com 24 indicações...


A cidade Mafiosa Maravilhosa, onde teve origem diversos estilos musicais de gosto duvidoso nacionalmente reconhecido, como a Bossa Nova, Pagode, Funk, além de grandes personalidades desprezíveis da MPB, será palco de mais um Prêmio Multishow, que consiste numa eleição dos melhores piores artistas da música brasileira, da qual o prêmio não possui qualquer critério de qualidade, sendo a única condição para um artista ser candidato, é que este tenha um empresário de peso que financie a execução das músicas ruins nas emissoras de rádio e tv até o ponto de encher o saco do público. Também é necessário que o artista tenha contrato com uma grande gravadora, de preferência com a Som Livre, que faz parte do mesmo grupo empresarial da Globo e do Multishow que oferece o prêmio, além do fato do artista possuir Q.I. no mesmo padrão que uma ameba, para aceitar a participação nesta disputa com artistas de gosto igualmente duvidoso ao seu. Outro diferencial é o artista que se destaca no Teste do Sofá promovido pelos organizadores do evento.


A votação é realizada através da internet, com a participação intensa de gurias retardadas, emos e demais acéfalos que "xingam muito nu twitter" e que atualmente ocupam o trend tópics do microblog em questão. Outra parcela das votações é composta por um seleto grupo de jurados, da qual foram selecionados pessoas envolvidas com algumas das empresas das organizações Globo, seja de forma direta, como jornalistas, colunistas, ou indireta, como puxa-sacos e produtores das bandas envolvidas nas votações.

Jurados


Ximpanzé RedatorProfissional amplamente conhecido no meio televisivo e possui destaque em grandes produções cinematográficas no Brasil. Responsável pela elaboração do roteiro de diversos blockbusters campeões de bilheterias, como os filmes da Xuxa, Didí e Angélica, além da participação na direção e elaboração de quadros em diversos programas, como Zorra Total, Canal do Boi, Mais Você, Faustão, Fantástico, Globo Rural e Esporte Espetacular.}}

Narrador da Sessão da TardeBrilhante comunicador da Rede Globo responsável pelo marketing verbal de filmes insosso em amplamente repetidos pela emissora onde trabalha, destacando-se pela disseminação do Positivismo em suas apresentações extremamente animadoras e pela repercussão de grandes obras, como A lagoa azul e Esqueceram de mim.

Figurante de jogosRenomado profissional de atuação nos bastidores do entretenimento virtual universal, com importante atuação em realismo ficcional, com presença marcante em diversas produções, como Resident Evil, Street Fighter entre outras produções.

Boneco de postoAtivista imponente (ou quase) de ações ecologicamente correta (ou não) em instituições do ramo petrolífero. Também se descata entre o público infantil da qual destina suas ações, assim como o público adulto que compõe a visibilidade dos seus trabalhos, lembrado por grandes nomes da MPB como Mc Catra e Bonde do Tigrão que lhe renderam homenagens, com o hit "Bonecão do Posto".

Antropólogo chato de fala difícilIntelectual xarope que ninguém sabe o nome e de fala difícil e pouco esclarecida com atuação na programação da Tv Cultura, é um mala de destaque em diversos documentários sobre índios, tribos e culturas exóticas que ninguém se interessa naquele canal pedante. Possui de algum título importante da qual ninguém se importa pela USP e mais alguma universidade européia de nome afrescalhado.

FalcãoIntelectual, cantor, compositor, artista, letrista, músico, ator e diretor. Um dos maiores cantores nacionais e titular de diversos prêmios do Multishow, apresenta vasta experiência e conhecimento técnico sobre música.

Ana Maria BregaIntelectual e distinta jornalista, dotada de elevado senso crítico e editora de tendências, responsável por importantes publicações sobre música, economia, política e questões sociais com destaque nas suas colunas diária que reúne grande elenco de intelectuais que discutem atualidades do Brasil.

ZinaImportante poeta e compositor contemporâneo. Crítico de cinema e tv, é consultor de mídia, economia e diversas multinacionais em que realiza treinamentos, palestras e convenções.


Categorias e Candidatos

O prêmio reúne diversas categorias, cada uma delas reúne cinco candidatos que serão apresentados na sequencia;
  • Artista Revelação:
- A banda mais bonita da cidade.
- Barra Inanimada do Desenho Simpsons.
- Boneco Palito.
- Bruna Surfistinha.
- Mulher Melancia.


  • Melhor Álbum
- Dando pra Você - Dado Dolabella.
- Álbum de Figurinhas - Pirralho de Prédio.
- Álbum de Fotografias - Tia Chata do Interior.
- As Melhores do Fábio Jr - Fábio Júnior.
- Luan Santana ao Vivo - Luan Santana.

  • Melhor Clipe
- Bicha Louca - Luan Santana.
- Cortando os Pulsos - NXZero.
- Pela Saco - Cláudia Leite.
- Rebolation - Parangolé.
- Retardando no Pelourinho - Ivete Sangalo.


  • Melhor Cantor
- Aline Barros.
- Luan Santana.
- Roberto Justus.
- Rogério Fausino.
- Suzana Vieira.

  • Melhor Banda
- Avassaladores.
- Cine.
- Fresno.
- NXZero.
- Restart.

  • Melhor Show
- Avassaladores.
- Bonde do Tigrão.
- Gaiola das Popozudas.
- MV Bill.
- Rodrigo Faro.

  • Banda/Artista que mais soltou jabá para concorrer o prêmio
- Claudia Leite.
- Fresno.
- Ivete Sangalo.
- Luan Santana.
- NXZero.

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!