21 de ago. de 2011

Aproveitando a moda espacial, russos agora querem um hotel no espaço

MOSCOU, Rússia


O Desnotícia está mais uma vez aqui com uma grande notícia espacial, que como qualquer outra notícia do tipo, não vai mudar nada na vida de ninguém, mas está totalmente na moda, logo, cabe a nós desocupados jornalistas noticiá la. A grande novidade da vez é que os russos pretendem inovar a questão espacial colocando um hotel no espaço.
A produtividade de se ter algo do tipo orbitando a Terra é totalmente nula, afinal esse será apenas mais um futuro lixo espacial. Enfim, o que realmente importa é que o hotel será construído aqui em terra e lançado já pronto para o espaço, isso é muito óbvio, já que seria impossível construir qualquer geringonça do tipo no meio do nada do universo.
(In)Utilidades a parte, o hotel será construído no mesmo material que as naves espaciais e será pequeno, já que se for muito grande ele não vai nem sair da atmosfera e vai explodir por lá mesmo. Terá alguns quartos, uma sala grande (ou não), uma cozinha e...só (ah, tem banheiro também)! Lá dentro estará disponível muitos tipos de comidas e bebidas, só não terá bebidas alcoólicas, considerando que uma pessoa alcoolizada no espaço deve dar muito trabalho e corre o risco de ser lançada pra fora do hotel pelos outros hóspedes. Estarão também disponibilizados quartos de solteiro e de casal, mas se você já ficou animadinho pode ir tirando o cavalinho da chuva, já que lá será estritamente proibido fazer sexo, afinal é um hotel e não um motel.
Para quem se interessou, saiba que é muito fácil participar de tudo isso, basta você colocar seu nome na listinha dos russos e dar para eles a sua bunda um milhão de dólares, é isso mesmo, um milhão, quando você fizer isso, basta esperar até 2016 para saber que vai ter de esperar mais de mil anos, já que provavelmente já tem mais de oito mil milhonários na sua frente!






Fonte: http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI258270-17770,00-CINCO+DIAS+EM+UM+HOTEL+NO+ESPACO+POR+MILHAO+DE+DOLARES.html

1 mil comentaram, comente você também!:

Mari Fagundes disse...

KKKKK' isso é sério? Um hotel para ET'S? O povo não tem mesmo o que fazer.

22 de agosto de 2011 às 18:06

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!