13 de ago. de 2011

Mulher põe cola na vagina para enganar o noivo otário

RIO DE JANEIRO, Brasil


Até foto da descolagem quiseram tirar.
Quem trabalha em hospital deve ver cada coisa...
Pois é, no mundo (principalmente no Brasil) a gente vê de tudo - tudo mesmo. Dessa vez sobrou para o coitado do noivo de uma vagabunda carioca, que teve que levar a noiva às pressas para o hospital. Ninguém sabia explicar o que estava acontecendo (até porque ninguém normal faz idéia de até onde a burrice dessa gente pode ir). No fim das contas, a infeliz teve que abrir o bico. 


Ela iria ter uma noite de núpcias (antes das próprias núpcias) com o noivo. Mas, como toda boa menina da favela, ela já tinha dado para mais de mil e não queria que o coitado soubesse. Então ela passou a mão no super bonder e passou . Pronto, agora ela já estava apertadinha de novo, uma linda virgem (ou não). A criatura passou o dia todo sem urinar. E quando chegou o momento, o garotão não conseguiu entrar em lugar algum - e ficou decepcionado por não conseguir perder a virgindade. 

O desafortunado noivo correu com ela para o hospital e então ela contou que tinha pregado a perereca para enganar que era virgem. No hospital ela foi descolada e dizem que passa bem (não sei onde, porque dá pra ver que o cérebro não funciona).

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!