22 de ago. de 2011

Mais bala e menos bola em jogo de futebol no México



TORREÓN, México
Que não se diga que os torcedores que assistiram à partida entre Santos Laguna e Monarcas Morelia, válida pela várzea mexicana, vulgo Primera División, não tiveram nenhuma emoção. Tiveram, sim – e muita!
Até os 40 minutos do primeiro tempo, o jogo corria monotonamente (como sói acontecer em partidas do Campeonato Mexicano), quando um narcotraficante –que é quem realmente manda naquelas bandas da fronteira com os States, a exemplo de uma certa cidade que conhecemos bem – que via a partida pela TV resolveu acabar com aquele quebra-canelas mandando seus cupinchas saírem dando tiros pelas imediações do estádio. O tiroteio surtiu efeito e o jogo foi interrompido, imediatamente transformado numa corrida de 100 metros rasos em direção às saídas do estádio Santos Modelo.
Esse local, aliás, sediará o amistoso entre Brasil e México, no próximo dia 11 de outubro. Informações extraoficiais dão conta de que o técnico brasileiro Mano Menezes já encomendou coletes especiais à prova de balas (by Nike) para seus comandados usarem nesse jogo.

Fontes:

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!