29 de ago. de 2011

As mulheres estão entrando em extinção!


SÃO PAULO
Aproveitem bem, caras... Porque logo logo, quando as gostosas desaparecerem, a gente vai ter que nos comer uns aos outros! Alguns já estão até fazendo isso...

De acordo com um estudo elaborado pela ÔNUS, as mulheres logo se tornarão artigos de luxo e os homens cada vez mais vão brigar por elas, porque as mulheres estão entrando em extinção!
O estudo, reproduzido na "Economist", diz que as mulheres estão sofrendo violência excessiva por parte dos homens, e que estão ficando estressadas, sobrecarregadas e estão morrendo mais cedo, e as que não morrem ficam inférteis mais cedo.
Em Hong Kong, por exemplo, um grupo de 70 milhões de mulheres daria à luz a mais de 8000 meninas, que gerariam mil crianças do sexo feminino e assim por diante.
Nos cálculos da "Economist", que levou em conta também a idade média em que as mulheres têm filhos em cada país (considerando que a maioria está começando cedo demais a dar), em 25 gerações a população feminina do país passará de 3,75 milhões para apenas uma, que nascerá no ano de 2798... Agora pense que o mesmo não acontecerá com os homens. Imagine, 3,75 milhões de homens fazendo guerra para traçar uma gostosa. Seria o fim do mundo. E o cabaço dessa gostosa não iria aguentar.
Pelos mesmos cálculos, países como Japão, Alemanha, Rússia, Itália e Espanha não verão o próximo milênio. Nenhum país verá o próximo milênio mesmo, com a chegada do ano de 2012


Possíveis soluções para os homens resolverem esse problema

  • Começar a traçar as fêmeas de outras espécies;
  • Virar viado (a solução mais viável);
  • Ficar na mão.


Declarações

  •  Também, com tanta violência que os malditos homens fazem contra a gente... 
Feminista sobre esta desnotícia
  •  Esta notícia não vai afetar em nada a nossa vida... 
Gays sobre esta desnotícia
  •  Errou, seu tolinho... Sem nós, vocês não existiram! 
Mulher ownando um gay 
  •  Vai demorar, até lá faremos uma terceira guerra mundial e número de homens cairá pela metade. 
Twitteiro sobre esta desnotícia
  •  Nem todas as mulheres vão morrer... As que sobrarem vão ficar comigo! 
Gigolô sobre esta desnotícia

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!