2 de ago. de 2011

A batida mais cara do mundo

Mônaco



STRIKE!!!
O Desnotícia vem pela primeira vez retratar uma notícia de um lugar tão conhecido quanto a província do rebimbó, no Acre; estamos simplesmente falando de Mônaco, que não é um país, não é uma cidade, não é um reinado, não é merda nenhuma é um principado, se você ainda não sabe o que é, vai no google e procura. Para se ter uma idéia de como esse fim de mundo que fica dentro da França é conhecido, nem se sabe ao certo qual é a cidade do ocorrido de hoje (se é que dá pra ter uma cidade lá dentro).
Enfim, Mônaco é simplesmente um paraíso fiscal desconhecido por todo mundo que é pobre, mas conhecidíssimo pelos que curtem sonegar, é um lugar com um monte de gente rica que nem sabe o que fazer com dinheiro e que fica lá com suas vidas chatas e mesquinhas. O ocorrido chamou atenção exatamente por causa disso, esses dias tivemos uma batida em Mônaco, envolvendo 5 carros e mais de um bilhão de dólares.
Tudo começou com uma loira (tinha que ser), ela simplesmente se destraiu ao volante e bateu seu Bentley Azure de 408 mil dólares em um Mercedes Classe S, que vale US$ 122,5 mil, depois ainda bateu numa Ferrari F430 de 228,6 mil dólares, num Aston Martin Rapide de 200 mil, e para completar seu strike com chave de ouro, ainda levou um Porsche de 130,6 mil dólares. Depois a gente diz que mulher no volante é perigo constante e eles ainda reclamam...
De qualquer forma, o prejuízo total foi de simplesmente 65,3 mil dólares...Será que o seguro cobre?


Reaja!
quanto vale seu carro? 
(se é que você tem um)

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!