8 de ago. de 2011

Professora é demitida de escola por ser excessivamente gostosa

MANHUAÇU, Minas Gerais
Estamos aqui mais uma vez nesse dia de hoje (eu sei que você já deve ter cansado da gente) por causa de mais um barraco, dessa vez em um fim de mundo na grande Minas Gerais. Uma professora de geografia que dava aula em um colégio católico da tal cidade citada acima foi simplesmente demitida de um dia para o outro e o motivo apresentado foi...excesso de gostosura (WTF).
Pois é isso mesmo que você leu, a professora foi demitida por ser gostosa... Segundo a diretora, as professoras não podem ser tão gostosas para não seduzir as crianças e para ela essa professora parecia uma hentai, tinha excesso de peitos e de bunda e um sorriso de putinha, o que atraía toda a atenção dos alunos que não conseguiam aprender a matéria já que ficavam prestando atenção nas curvas da professora (até eu)...
           Com uma professora dessas, nem eu conseguiria ter aula          
A demissão causou protestos por parte de algumas pessoas que acharam um absurdo a justificativa, chegaram até a dizer que a diretora era sapatão e que as outras professoras morriam de inveja e por isso todos concordaram em demitir a gostosa. Fora isso, os alunos ficaram revoltados pois nunca mais se achará uma boazuda como aquela para dar aulas.
O marido da vítima que é um velho, gordo, sedentário, mas que tem muito dinheiro, disse que está cagando e andando para as palavras da diretora e que não se importa em ter uma mulher gostosa, mesmo com todas as suspeitas (já comprovadas) de ele ser um corno. Para ele ter chifres não é um problemas, já que quase todo mundo tem mesmo, e mais, antes dividir filé com os amigos do que comer nabo sozinho.
Apesar de todos os defensores da professora tentarem consolá-la, ela ainda não se conforma de ter sido demitida de tal forma e disse que agora não quer mais ser bonita (acho que ela acha que o gênio da lâmpada existe) e que nada disso tem valor para ela (só para ela mesmo). Segundo relatos a pobre professora agora parou de praticar esportes, está comendo igual a uma porca e virou emo... trágico...




Fonte: http://www.tramadopormulheres.com.br/index.php/2011/08/04/professora-e-demitida-por-ser-muito-gostosa/



Reaja!
solicite uma prof dessa pra você

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!