10 de ago. de 2011

Presa babá safadinha que dava de mamar a 'bebezão' de 14 anos


CLINTON, EUA
Estamos aqui hoje com mais uma notícia do internacional, já que aqui não aconteceu nada de interessante e que realmente mereça algum noticiário. Uma babá de 26 anos muito safadinha foi flagrada dando de mamar para um bebezão de 14 anos, imagina o absurdo da cena de um bebê de tal idade e mais de 50 quilos sendo amamentado...
A cena foi flagrada pela mãe do bebê que ficou indignadíssima ao ver a babá fazer tal crueldade com o filho (coitadinho dele, é tão inocente, nem sabe o que está fazendo). O pai ao ficar sabendo também ficou chocado e afirmou que o filho é um santo e não merecia um tratamento tão cruel (nossa, a inocência dessa família me comove.
Para a surpresa de muitos, esse não é o primeiro caso em que a mesma babá "abusa" de um menor inocente que não sabe de jeito nenhum o que está fazendo, alguns meses atrás ela foi flagrada dando banho em outro bebezinho de 14 anos e dormindo com o mesmo, então ela será acusada de abuso sexual contra menores e todos lutam para que ela fique muito tempo na cadeia dando banho nos outros presos.

Essa moça com carinha de anjo fez o garotão ‘encher o pote’ e deu uns pegas nele
Na declaração do bebê ele disse que não sabia de jeito nenhum o que a babá fazia com ele, e com certeza ele nem gostava, é a santa pureza, já quanto ao menino que tomava banho com a babá, ele disse estar muito triste pois não conseguirá ter outra babá como ela que fazia tantos "favores" e nem cobrava a mais por isso.


Reaja!
deixe seu comentário.

2 mil comentaram, comente você também!:

Anônimo disse...

kkk
quero uma professora assim!!!!!!!!

10 de agosto de 2011 às 11:01
Anônimo disse...

mamae pq vc nunca me deu uma baba assim??????????????

6 de setembro de 2011 às 11:46

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!