8 de ago. de 2011

A nova versão da "rede da traição" chega ao Brasil


Brasil
Neste momento o Desnotícia vem dar uma notícia muito inusitada que vai agradar e muito a você que é safadinho e gosta de trair as escondidas, a nova rede da traição finalmente chega ao Brasil, infiéis e chifrudos, se preparem que a partir de agora a coisa vai pegar mais fogo ainda.
Como todos já sabem nosso país já é bastante conhecido por todas as putarias que rolam por aqui, principalmente pela putaria conhecida como carnaval, mas agora o ato de trair vai ficar bem mais fácil e prático, já que a traição morará junto a sua casa com o novo site que vem especialmente para fazer com que você, vadio ou vadia possa trair com a maior (in)discrição possível através de sua internet. O site não tem exatamente um nome, mas se você está curioso e quer participar é só digitar putaria no Google que você acha (ou não).
Enfim, o site já atuava em outros países e agora espera fazer muito sucesso aqui em nosso país que já tem muitos infiéis e vai ter ainda mais depois dessa nova. O negócio funciona de uma forma muito simples que é para que nenhum dos usuários idiotas se confundam, basta criar um perfil no site e pronto. Sabe se lá porque, para as cachorras que frequentam a situação sai tudo de graça, basta dizer lá que quer dar e logo logo conseguirá, já para os cachorros a criação do perfil custa dinheiro, ou seja, se quiser dar, vai ter de pagar... E mesmo assim eles ainda são maioria.
No site não tem muito lero lero, todo mundo que o frequenta é porque está a fim de arrumar um amante, ou porque a mulher está sempre com dor de cabeça, ou porque o marido broxa, ou porque é poligamico, ou qualquer outra coisa, lá não tem moralismo e nem ética barata, apenas total descrição...
Agora haja chifre pra toda a cambada de homens desse mundo


0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!