21 de ago. de 2011

Rubinho nega crise em seu casamento e afirma que a infelicidade faz parte


GROVE, Inglaterra
Estamos aqui mais uma vez para reportar mais uma vez a eterna crise entre Rubinho Tartaruga e sua equipe Williams, já havíamos reportado o possível divórcio entre os dois e agora estamos aqui para reportar as palavras de Rubinho, que diz que a reportagem reportada não passou de uma grande mentira e que ele não está em crise com ninguém e que ele até está, mas não quer que ninguém saiba.
Mais interessante que as palavras de Rubinho, foi o fato de elas terem sido postadas no Twitter, a Williams está achando uma puta falta de sacanagem essa atitude twittera e infantil do piloto, mas isso não interessa, o que importa é que Rubinho disse estar muito feliz junto à Williams e que não quer se separar, disse também que algumas crises fazem parte, mas eles não estão em crise e se estivessem ele também não falaria (esquisito).
Além de desmentir a sua crise, Rubinho também desmentiu outras twittadas que diziam que ele até pararia de correr (e ele por acaso correu algum dia?). Disse também que essas coisas absurdas que o faz se afastar da imprensa (e se aproximar do twitter). Para finalizar ele disse mais um monte de coisa que não importa falar, já que a matéria deveria ser referente a crise que não foi crise!

1 mil comentaram, comente você também!:

Anônimo disse...

Adorei mesmo.. Muito!
http://lollyoliver.wordpress.com

22 de agosto de 2011 às 17:40

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!