5 de ago. de 2011

É o fim para Jobim

BRASÍLIA, Brasil

Depois de muito tempo o Desnotícia retorna ao cenário deplorável de Brasília, aquela cidade maravilhosa onde o dinheiro jorra das cuecas e das meias dos políticos. Dessa vez o problema não envolveu nenhuma peça de roupa e sim uma parte do corpo (eu sei bem o que você pensou), no caso, a língua.
Para você que ainda está bioando, saiba que hoje o ministro da...da...do...ah, sei lá, um ministro foi demitido por Dilma Rouseff, que para quem não sabe é a presidente do Brasil. O ministro em questão foi Tom Nelson Jobim, que não conseguiu segurar sua grande língua dentro da boca e foi no twitter para xingar muito. Ao saber dos muitos xingamentos do twitter, a imprensa (ou seja, nós) aumentou as palavras dele em mais de oito mil vezes e saiu divulgando em todos os canais fechados (que são os canais que os políticos assistem). Quando a presidente Dilma ficou sabendo, mandou que cortassem a língua do ministro, isso claro sem ninguém saber.
O ministro ainda não foi demitido na prática, já que está de licença maternidade alguma coisa e não deve comparecer para trabalhar até o final do século mês, mas assim que voltar, Jobim já tem sua demissão até assinada, ou seja, ele nem vai poder trabalhar (e algum dia ele já trabalhou?)...
De qualquer forma, o substituto de Jobim ainda não foi definido, e as vagas estão abertas para quem quer um grande emprego, onde você não faz nada, ganha muito dinheiro e benefícios, o único requisito para o cargo é que o candidato seja cego, surdo e mudo!


Reaja!
não deixem que demitam um homem tão bom

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!