Dr. Fritz reencarna como Doutor Pesquisador em Medicina
ULM, Alemanha
Dr. Fritz, o famoso médico médium, que não reencarnava desde 1992, preso depois de acusado de exercer ilegalmente a profissão, finalmente reencarnou novamente. Dr. Fritz, que já foi conhecido por realizar cirurgias completas sem anestesia, sem nenhuma dor, com o paciente acordado durante os procedimentos, assumiu sua nova identidade como pesquisador em ciências médicas.
Em entrevista exclusiva o nosso Desrepórter conseguiu uma conversa nunca antes psicografada por qualquer outro meio de comunicação, fazendo a Rede Globo, Rede Record, Rede Silas Malafaia e até a Rede Ylê-Axé comerem poeira, pois o nosso desrepórter possui 172 cavalos de potência psicográfica enquanto a concorrência tem apenas pôneis de psicografia.
Confira algus trechos dessa desentrevista:
Desrepórter: Boa Noite, Dr. Fritz. No passado você encarnou como cirurgiões médicos; porque agora você reencarnou como pesquisador doutor em medicina?
Dr. Fritz: Reencarnei como médium doutor pesquisador em medicina porque sempre estive na vanguarda do conhecimento médico. No passado um cirurgião que fazia seus procedimentos sem anestesia, que curava seus pacientes sem dor, desde uma simples catarata até câncer, era a vanguarda na medicina. Hoje, a vanguarda na medicina são as pesquisas. Sou o Dr. Fritz, meu destino é estar na vangurda sempre, sempre e sempre.
Dr. Fritz: A pesquisa médica recente especializou-se em produzir artigos que nunca estabelecem uma relação causal. No passado os médicos descobriam verdadeiros agentes patogênicos como o Neisseria gonorrhoeae, causador da mafaldada Gonorréia. Uma relação 100% causal. Hoje em dia os médicos produzem artigos inconclusivos. Chega-se ao absurdo de num dia uma equipe afirmar que 2 doses de café ao dia faz bem e, uma semana depois, outra equipe afirmar que 2 doses de café ao dia faz mal.
Desrepórter: Mandioca
Dr. Fritz: Uma pesquisa da década de 70 dizia que comer Mandioca causava dimunuição de inteligência. A verdade por traz dessa pesquisa era que populações pobres, carentes, sem acesso ao ensino, onde um dos poucos alimentos disponíveis era a mandioca, realmente não tinham um bom desempenho escolar; aliás muitas delas nunca tinham frequentado uma escola. Esses pesquisadores sugeriram que comer mandioca emburrece quando deveriam sugerir, amparados pelas proposições lógicas, que:
NÃO comer Mandioca NÃO te faz ser burro Dr.Fritz
Desrepórter: Churrasco
Dr. Fritz: Pesquisas recentes estabelecem uma suposta correlação entre câncer e o consumo de carne vermelha. Nenhuma relação causal foi comporvada. Por consequência de lógica elementar:
NÃO comer Picanha NÃO causa câncer Dr.Fritz
Desrepórter: Pepino
Dr. Fritz: Houve um surto de diarréia na minha terra natal que provocou várias mortes. Sabe-se apenas as mortes foram causadas pela bactéria Escherichia coli descoberta em 1885. Se a disseminação do surto ocorreu porque um chef de cozinha introduziu pepinos no seu ânus antes de servi-lo ao público ou se ela ocorreu porque brotos de feijão eram irrigados com esgoto. Infere-se que:
NÃO comer Pepino NÃO causa diarréia mortal Dr.Fritz NÃO comer Broto de Feijão NÃO causa diarréia mortal Dr.Fritz
Dr.Fritz
Dr. Fritz: Várias pesquisas atribuem uma relação entre os raios solares ultravioletas com o melanoma, vulgo câncer de pele. Nenhuma relação causal foi comprovada, por conclusão óbvia:
NÃO se expor ao Sol NÃO causa câncer Dr.Fritz
Dr. Fritz: Você está se repetindo. O que você quer que eu diga? Você que me dar o prêmio Nobel por uma idiotice que todo mundo sabe? Uma conexão psicográfica sai uma nota para você ficar perguntando a mesma coisa de formas diferentes. Vai te catar meu rapaz. Pii Pii Pii...
NÃO se expor ao Sol, NÃO beber, NÃO fumar, NÂO comer carne, NÂO comer frutas, legumes, verduras, ou seja, se você NÂO comer nada, NÂO beber nenhum líquido, NÂO respirar nenhuma fumaça, NÂO transar com ninguém, com 100$ de certeza NÂO irá morrer nem de câncer nem de diarréia. Teleprompter
0 mil comentaram, comente você também!:
Postar um comentário
Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!