15 de ago. de 2011

Mamonas Assassinas faz mal para o seu gato

AH, SEI LÁ, Qualque lugar -
Um gato fazendo facepalm depois
que outro comeu uma saia branca
com um rododentro
Saiba que você, que tem um gato, que tem mania de ficar comendo as plantas do vizinho, é melhor prestar atenção ao que o bichona bichano come, pois nem todas as plantas do jardim do seu vizinho podem ser comestíveis (exemplo: Mamonas Assassinas, Maconha e Cactus). Então fique atento ao pé de maconha que seu gato trouxe pra casa ontem á noite, pois um simples gatinho pode fazer você se fuder ser preso pela polícia por plantação de planta alheia. Se você quiser dar pro seu gato um petisco, plante em um vaso milho de pipoca (falou em pi-poca?), alpiste, hortelã, erva do gato ou qualquer outra coisa que não seja tóxica. Abaixo está as dicas para o que seu gato não pode comer com a nutricionista veterinária Paula Tejando:

Meu gato comeu um pé de maconha, e agora?
O mínimo que você pode fazer é cheirá-lo e depois ir em um veterinário, onde ele dará remédios que farão seu gato vomitar a planta. Maconha não é a única que ele não pode comer, também há as Mamonas Assassinas e o Cacto.

Tenho um pé de uma fruta vermelha e gostosa em casa. Ele pode comer?
Depende, se essa fruta vermelha e gostosa não for a "planta" da sua mulher, então ele não pode comer. Nem as folhas nem as flores.

Eu tenho uma trombeta cheirosa. Ele pode comer?
Essa planta ele não pode comer, mas pode não ser uma trombeta cheirosa... pode ser um dragão fedorento, que ele não pode comer também!

E se ele misturar duas ou mais plantas, comer uma saia branca com um rododentro?
Aí fudeu. Fudeu tudo, o que adianta é levá-lo a um veterinário no mínimo em 2 minutos, ou senão, fazê-lo vomitar e beber muita água para tirar um pouco do veneno. Mas de qualquer maneira ele acabará tendo uma morte lenta e dolorosa. Após a morte do animal, coloque o que sobrar do seu corpo desfigurado em uma caixa de sapatos e enterre no quintal da casa de sua sogra para lhe dar má sorte (se o gato for preto a força da macumba se multiplica).
Em breve mais dicas com a grande nutricionista Paula Tejando.

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!