8 de ago. de 2011

Crise no casamento entre Tartaruga Rubens e Williams está próxima do fim, o divórcio!

GROVE, Inglaterra

Pela primeira vez estamos aqui para noticiar um acontecimento da fórmula 1, esse esporte que não serve para absolutamente nada e não tem a menor graça, mas enfim, é barraco, então cá estamos nós!
Viemos reportar o quase fim da crise do casamento entre Rubinho Barrichello e a equipe Williams, o piloto mais devagar do mundo que tem a capacidade de correr sozinho e ainda chegar em último lugar está agora se queixando de que a Williams o trata como lixo, ou pior ainda, como piloto de testes. Para ele esse tratamento recebido é absurdo já que um piloto usado para testar as merdas que equipe coloca no carro dos pilotos nunca poderá vencer algo.
Apesar de não parecer uma coisa extremamente ruim, podemos até imaginar como seja isso, é só comparar os testes das equipes de corrida com a página de testes do Desnotícia e dessa forma podemos concluir a que sim, Rubinho está certo e se é para ser piloto de testes, é preferível ser desempregado.
O pior de tudo isso é que a equipe ainda cobra resultados do piloto, mesmo sabendo que ele está usando o lixo que eles insistem em chamar de carro novo com peças surpreendentes... É o mesmo que colocar um mercedes ao lado de uma brasília e querer exigir a vitória do segundo, e ainda tem mais um agravante... se tratando do Rubinho, pode ser até mesmo uma Ferrari (como já foi) que ele chegará em último do mesmo jeito!
Enfim, segundo as especulações, Rubinho pode ser substituído por algum piloto de outra equipe, mas ele mesmo diz não ligar e que deseja de fato se "divorciar" da equipe, mas pensemos uma coisa, um divórcio difícil desses demora meses, quantas décadas demorará o divórcio do Rubinho?

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,insatisfeito-rubinho-ameaca-deixar-williams-em-2012,754603,0.htm


Só Reaja!
deixe seu comentário

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!