25 de jul. de 2011

Atentados matam mais de mil

TOSCO, Noruega
O Jornal Imprensa vem hoje aqui dar uma notícia muito triste (ou não), a cidade de Tosco na Noruega (eu sei que o nome da cidade é tosco, mas fazer o que) recebeu esses dias para trás alguns atentados que deixaram muitos mortos e feridos...Os prédios dos atoas, digo, diplomatas, as embaixadas e a casa da ladroagem norueguesa foram muito danificados e é uma grande pena que não caíram, já que agora será necessário pagar mais ainda para que uma equipe de demolição termine o serviço.
O ocorrido ocorreu no dia 22 de julho, algumas bombas foram atiradas contra edifícios, pessoas e tal, e já que está na moda, o crédito pelos ataques foi dado aos islâmicos com o negócio lá da Al Qaeda e esse pessoalzinho da pesada, cogita se até uma possível ressurreição de Osama Bin Laden, como se só tivesse o Osama de terrorista nesse mundo.

Se o ocorrido ocorreu no dia 22, por que só notíciaram isso hoje?
Você sobre a desnotícia

Temos dois motivos para esar apenas tocando nesse assunto hoje, o primeiro deles é que o acontecido foi na Noruega, um país que ninguém nem lembra que existe e que ninguém dá a mínima para o que acontece nele. Depois, porque a Amy Whinehouse morreu no dia seguinte ao do atentado, e a morte da Amy é mais importante que isso para se noticiar, afinal de contas dá mais audiência.
Enfim, mais alguma pergunta? Não? Correto, vamos encerrando por aqui e qualquer nova notícia que você queira saber sobre o assunto é só assistir na televisão (se tiver passando), já que aqui não perderemos mais nosso tempo com isso.

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!