12 de jul. de 2011

Seleção verde e amarela amarela no fim de semana

SÃO PAULO, Brasil
Infelizmente (ou não) as notícias brasileiras em questões de esporte não são muito boas, a seleção verde e amarela resolveu amarelar em boa parte de suas disputass e após esse triste fim de semana chegamos à uma segunda feira recheada de desculpinhas e explicações esfarrapadas.
Foram tantas derrotas que tivemos dúvida em saber por onde começar; mas resolvemos principiar pela seleção feminina de futebol, pois é, é aquela mesmo, que tem um monte de mulheres - canhão, que parecem homem e que vivem dizendo que são as melhores...O engraçado é que ninguém duvida que elas são as melhores, mas que elas vivem afinando nas finais, ahh, isso sim! E como não poderia ser diferente, dessa vez elas perderam ainda nas quartas de finais para a seleção dos EUA, que estavam com uma jogadora a menos....Tenha a santa paciencia.
Além da derrota feminina o empate vergonhoso da seleção masculina contra o Paraguai sem dúvida decepcionou e muito quem ainda esperava algum futebol daquele time brasileiro. O resultado apesar de muito ruim foi comemorado pelos brasileiros como se fosse uma vitória, já que poderia tranquilamente ter sido pior. Temos que concordar que seleção está com problema de excesso de exibição e falação e pouco futebol. Seria importantíssimo que aquele ar blazê do Ganso e aquela crista do Neymar fossem imediatamente cortados, já que os dois jogam como se tivessesm fazendo algum favor para a seleção e mais, desde quando o Neymar é o cobrador de falta? Ele não cobra merda nenhuma nem no time dele, ainda mais na seleção, será que a necessidade dele em aparecer é tão grande assim? Pois é, ele bem que poderia aparecer fazendo algo de útil...
Adoro essas caras de perdedores
Terminando a vergonha brasileira, temos a derrota da seleção de vôlei para a Rússia. A derrota não foi nem o pior, já que tivemos um jogo muito bem disputado e tal, mas as palavras arrogantes de sempre do técnico Bernardinho após o jogo, mereceram um lugar de destaque nessa desnotícia.

"A gente treina sempre procurando ganhar"
     Giba Após a derrota do Brasil

"Não somos tão superiores assim"
Bernardinho Após a derrota do Brasil


Pois é, e todo mundo viu que não são mesmo, na verdade Bernardinho errou, eles não são nada superiores, porque se fossem não teriam perdido por duas vezes seguidas para um time que não consegue nem fazer uma recepção decente de um saque viagem e que não consegue sacar 50% das bolas sem ser na rede. Pois então Bernardinho, feche sua boquinha e trate de fazer seu trabalho.
O Giba sem dúvida jogou muito bem, mas ele ainda não sabe que todos treinam para ganhar, ou você já viu algum time de qualquer esporte treinando para perder? Pois é, eu não, então continua treinando aí e páre de falar bobagens em rede nacional.
Para findar essa desnotícia ao melhor estilo temos mais uma notícia ruim, a seleção sub 17 do Brasil também perdeu, mas como ninguém liga para a seleção sub 17 não vamos perder nosso tempo falando disso (e se você liga, foda-se)!
NOTA Esta desnotícia deveria ter sido publicada na data 11/07/2011, mas por motivos alheios à nossa vontade (queda do servidor) ela não pôde.

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!