23 de jul. de 2011

Depois do Windows, temos agora o "Banheiro Bill Gates"

LOUGHBOROUG, Grã-Bretanha
Merda, desse assunto ele entende bem

Waw, parece que notícias inusitadíssimas como esta não param de aparecer e como nós aqui do Desnotícia não temos o que fazer, estamos sempre dispostos a cobrir todas com o maior prazer (é, nem tanto). Enfim, a situação de hoje é mais do que divertida, parece que a relação de Bill Gates com merda é realmente grande, afinal de contas, após a criação do Windows, ele agora quer fazer uma invenção, ou melhor, reinvenção de banheiro.
Segundo ele, essa iniciativa é para ajudar países pobres que não tem saneamento básico, mas todo mundo já sabe que isso é tudo balela e que ele gosta é de estar sempre próximo à alguma merda mesmo.
O plano consiste em pegar os dejetos humanos de países com banheiros bastante improvisados, aqueles buracos mesmo, tipo a sua casa, entende? E para quê ele quer esses dejetos? Simples, porque ele curte merda, ainda não percebeu? isso faz parte de um projeto para transformar merda em mais merda energia e carvão vegetal (que merda heim)...
Não importa quais são as verdadeiras intenções de Bill Gates, afinal de contas tanto faz se ele está querendo ajudar mesmo ou apenas se aparecer. Digo isso porque ninguém aqui tem nada a ver com a merda de ninguém, e também porque está todo mundo cagando e andando para os atos solidários (ou não) do Bill Gates. O que mais chama atenção nessa situação é o quanto esse mercado esquisito está crescendo, se você não acompanha as desnotícias, saiba que já tivemos o anúncio da nova carne de merda, e agora, o carvão e a energia de merda, será que o mundo vai virar uma merda? E já não é? Bom, acho que não, até porque ainda existe gente sã que não vai deixar com que isso aconteça.

Fonte:
Depois do Windows, temos agora o "Banheiro Bill Gates".

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!