4 de jul. de 2011

Flamengo entra mais uma vez na justiça para tentar arrancar as bolinhas dos são paulinos

RIO DE JANEIRO, Brasil
Apesar do título suspeito, o DesNoticia não vem dar nenhuma notícia comprometedora ou relacionada à já conhecida viadagem são paulina, muito pelo contrário. Já é conhecido por parte de todos a péssima fama dos times cariocas em relação ao seu chororô em campeonatos, antes era só o eterno vice, depois passou para o rebaixado e agora essa doença contagiosa chega a mais um time (time?, bom, pelo menos dizem que é).
As bolinhas estão esperando (ou não)
Um grande aplauso para o mais novo chorão do futebol, o Flamengo. Apesar de receber o título de novo chorão, o Flá já é das antigas e vai entrar para o Guiness Book pelo maior tempo de choro já visto em qualquer lugar, são simplesmente 24 anos (nossa, que número sugestivo). 
Para quem não sabe fazer conta e ainda não faz idéia de que raios estamos falando, deixaremos claro que o Flamengo está desde 1987 brigando para que os idiotas da CBF reconheçam nos como campeões da Taça união, que estava substituindo o Brasileirão naquele ano; a Taça União tinha um jeito de disputa meio diferente (que eu não vou explicar), o que importa é que o Flamengo simplesmente não pode ser reconhecido como campeão, já que eles foram uns inúteis e se recusaram a fazer a suposta final que era requerida contra o time do Sport e já que eles afinaram, não podem ser campeões mesmo.
E o que o São Paulo FC tem a ver com essa história? (nada). A questão é que havia mais uma entre as mais de oito mil taças que eram dadas por algum banco ou empresa que não sabia o que fazer com dinheiro. A taça em questão é a das bolinhas, que deveria ser entregue ao primeiro penta campeão do brasileiro ou ao primeiro tri campeão consecutivo, como os flamenguistas amarelaram para o Sport e não foram os campeões do campeonato de 1987, o São Paulo em 2007 não hesitou em requerer o título e este fora (justamente) entregue a eles. Agora os flamenguistas continuam chorando, pois além de brigar para arrancar o título do Sport, terá de brigar para arrancar as bolinhas dos são paulinos (daí o título da matéria).
De qualquer forma, os chorões agora dizem que vão até a FIFA reclamar, já até contrataram um advogado suíço (que não se sabe como vão pagar) para solucionar o caso sem solução. Para os flamenguistas resta chorar mesmo (já que é o que eles sabem fazer), já para o São Paulo e os torcedores do Sport, resta assistir de camarote e ver os trouxas se ferrando na justiça e esperando qualquer resultado.
E ninguém cala esse chororô, chora o presidente, chora o clube inteiro, chora o torcedor

9 mil comentaram, comente você também!:

Anônimo disse...

Pô ta de sacanagem né? Flamengo com medo de jogar contra o sport recife? Em 87 o flamengo jogou contra os melhores times do Brasil só tinha timaço no campeonato, palmeiras, santos, vasco, são paulo, inter enfim todos os principais times do Brasil na qual veio o flamengo ser campeão daquele ano. Qualquer time q fosse campeão da copa união seria o campeão brasileiro. A CBF q fez a besteirada toda de inventar um modulo amarelo q não tinha nada ver já que o campenato daquele ano foi feito pelo clube dos 13 visto q a CBF nem campeonato brasileiro ia fazer. O flamengo não teve medo de jogar com o sport, simplesmente respeitou a regra imposta pelo clube dos 13 de não fazer o cruzamento do modulo verde com a amarelo visto que o campeonato já tinha até começado qd a CBF veio a inventar esse tal modulo amarelo. Qualquer time que fosse campeão não jogaria com o modulo amarelo. Diga-me então por que o inter q ficou em segundo lugar não jogou então com o modulo amarelo pra se tornar campeão brasileiro? Simplesmente pq eles respeitaram as regras impostas pelo clube dos 13 que foi quem fez o campeonato brasileiro de 87. O mais engraçado é q o presidente do clube dos 13 na época é a atual presidente do São Paulo e ele mesmo por varias vezes fez declarações q o flamengo é o primeiro penta e agora vem com essa aí.....lamentável....medo de jogar contra o sport depois de ter jogado contra os melhores times do Brasil? Se fosse pra jogar contra o sport o flamengo entraria só com ZICO em campo e ainda daria 2 gols de vantagem p eles.....faça-me o favor...escreva sobre a nova novela da globo talvez vc não fale tanta merda assim.

9 de julho de 2011 às 00:43
Anônimo disse...

Pois é, também acho errado, até porque para tirar a taça das bolinhas dos Bambis o Flamengo não precisa de um advogado não, precisa de um Proctologista.....

9 de julho de 2011 às 01:40
Anônimo disse...

O FRAMENGO FICOU COM MUITO MEDO DE JOGAR COM O SPORT NA QUELA EPOCA PORQUE O TIME DO FRAMENGO NÃO TINHA JOGADORES ENTÃO O PRESIDENTE DO FRAMENGO TINHA SE CAGADO TODO QUANTO O TIME DO SPORT RECIFE TINHA GANHADO TODOS OS JOGOS DO MODULO AMARELO E O FRAMENGO AMARELO ...COM UM TIME QUER SER CAMPEÃO SE NÃO JOGO QUER GANHAR NO TAPETÃO IGUAL QUE TINHA NA QUELAS EPOCAS ..UMA VEZ FRAMENGO SEMPRE FLAMENGO ALIAS TINHA QUE MUDAR O NOME PARA FLUMENGO KKKK

9 de julho de 2011 às 08:41
Change Dragon disse...

Mengão Hexa na RAÇA, fato \o/

9 de julho de 2011 às 09:03
Anônimo disse...

Povo besta esse que briga por causa de homens que correm atras de uma bola. etaaaaaaaaa bando de abestaiado.

9 de julho de 2011 às 14:28
Anônimo disse...

Com o tanto de Bandido q tem no flamengo.. dá pra fazer uma taça de Balinhas, de balas perdidas... ainda mais no RJ!
afe.... urubuzada... já era!!!

9 de julho de 2011 às 15:01
Anônimo disse...

vc deve ser um viado de um bambi fdp!

9 de julho de 2011 às 15:06
CreepyStalker disse...

Flamengo? hah. Que ridículo. Timinho medíocre.


A propósito, o correto é "Hesitou", não "Exitou".

9 de julho de 2011 às 16:53
O foda disse...

Flamengo ainda tem muito que engrandecer pra chegar perto do Soberano.So tem torcida e se torcida ganhasse jogo a CHina e India seria campeoes do mundo.Urubuzada pode chorar!

9 de julho de 2011 às 18:58

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!