23 de jul. de 2011

Está tudo liberado!

SÃO PAULO, Brasil

Infelizmente essa semana tem sido muito escassa de notícias, logo nós somos obrigados a falar de tudo que é porcaria que aparece na televisão e é dado como algo importante. Enfim, hoje temos uma sessão descultura e viemos conar uma novidade daquelas que não interessa para ninguém, mas que todo mundo faz de conta que quer saber só para parecer interado naqueles idiotas que se dizem atores.
Eu sei que você ainda nem faz idéia do que estamos falando, mas é que o assunto é tão importante, que é necessário alguma introdução um pouco mais extensa para o público simplesmente não ir embora sem ler nada (já que perdi meu tempo escrevendo, alguém vai ter de ler).
Enfim, a grande notícia é que o programa da Record conhecido como A Fazenda começou (E o quico?). Para quem não sabe, A fazenda é o tipo de programa mais ou menos como Big Brother Brasil, só que ao invés de gente pobre, do povão, participam gente pobre da elite, aqueles que se acham muita coisa, mas como não atua nada fica participando dessas merdas para poder aparecer na televisão.
O mais interessante da situação é que uma simples declaração de um dos apresentadores do programa (o qual eu não sei o nome) dizendo que está tudo liberado, mostra que o clima de putaria vai rolar solto e isso vai ficar mais ou menos como um big brother mesmo...
Imagina que mesmo quando não estava tudo liberado todo mundo se pegava naquilo (em todos os sentidos), estando liberado então... quero só ver quanta merda vai rolar nessa fazenda. Após essa notícia suuuuper interessante você pode ficar muito feliz em saber que agora haverá um canal aberto rolando sexo diariamente - pelo menos é grátis!
Fonte: 
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/videos/valesca-informa-que-sexo-esta-liberado/idmedia/4e27036d3d14613cbb08fee4.html

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!