27 de jul. de 2011

Morto entediado resolve dar uma voltinha pelo necrotério


LIBODE, África do Sul
Hoje viemos com uma notícia muito esquisita proveniente do fim do mundo, e bem do fim, já que é provável que ninguém tenha ouvido falar dessa cidade citada acima, até porque nem importa muito. Mas, o fato de hoje foi tão "esquisito" que vale a pena perder um pouco de tempo e deixar as desnotícias convencionais para cobrir isso.
Enfim, você já deve saber que essas cidadezinhas pequenas são muito chatas e monótonas, não tem nada para fazer, dá dez da noite todo mundo já foi dormir, todo mundo sabe da vidinha mesquinha de todo mundo, resumindo, é um saco. Mas nessa madrugada, a chatisse estava tanta que até os mortos se cansaram daquela vida parada de gente morta do necrotério, a situação foi tão crítica que um deles resolveu sair de sua (des)confortável gaveta para dar umas voltinhas.

Tudo ocorreu numa noite muito escura e de muito suspense dentro do necrotério da cidade (nem era tanto assim, tudo isso é para dar um drama, sabe). Efim, um "morto" resolveu desobedecer a ordem de que todos os mortos devem ficar quietos em seus aposentos se comportando como mortos e resolveu sair por aí dando umas voltas, o pessoal que estava dormindo trabalhando lá, ao ver a cena, abandonou o local imediatamente achando que os mortos estavam voltando à vida (ai meu deus).
Depois de fazer o maior escarcéu, chamar a polícia, a equipe de televisão, os idiotas dos jornais e acordar todo mundo, foram descobrir que o morto nem era morto de verdade...era um "fake". Na verdade, o homem estava apenas dormindo quando a família quis se livrar dele desconfiou de sua morte e o mandou direto ao necrotério para que morresse lá.
Após toda a confusão que só serviu para deixar a pequena cidade já citada famosa por um dia, já que esse fato lamentável tomou o lugar de muitas notícias importantes em vários lugares do mundo. Também fica um alerta com todo o rolo. "Se você quer se livrar de um parente, mata logo de uma vez, não vá mandando direto ao necrotério, pois acaba de ser provado que não dá certo."

acorde alguns mortos deixando seu comentário 

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!