27 de jul. de 2011

Mulher encontra camisinha em molho de tomate... Que brinde inovador!

PORTO ALEGRE, Brasil

Pelo título da desnotícia já se pode prever que não é coisa boa, e de fato não é necessário ser o mestre Yoda para saber que vem barraco pela frente. Nada como cobrir absurdos e barracos, por isso estamos gastando tempo falando disso. Ademas, é uma coisa que até interessa, vai que você também encontre esse brinde...agora você já sabe que é possível.
Enfim, o início da história se deu quando uma mulher abriu a lata de molho de tomate e lá encontrou algo "a mais". Ela contou uma longa história de como tudo aconteceu desde o princípio, mas como eu não tenho saco para isso, vou direto ao que importa, a parte em que ela viu uma camisinha no meio do molho dentro da lata (devem ter sido tomates de terra fértil).
Apesar de a camisinha ter ido de graça, ela não foi muito bem aceita pela mulher que a encontrou (ela já deve ter se esquecido do fim para o uso disso) e muito pior, o brinde só foi encontrado após a mulher já ter usado parte do molho para uma refeição qualquer e após todos já terem comido a tal comida com resquícios de camisinha (que nojo). Após a descoberta a santa ainda disse que todo mundo passou mal e vomitou a comida, isso claro foi uma atitude inútil, já que o mal já havia sido feito e que simplesmente regurgitar o mal não resolveria a situação.
A empresa fabricante do molho foi convocada ao tribunal e disse que não sabia que havia uma camisinha dentro do produto, já que a maioria dos brindes são dados a parte e esse tipo de surpresa não é muito comum, dessa forma eles disseram que foi apenas um engano no local em que o brinde deveria ser colocado e que como indenização, vai dar mais de oito mil reais em camisinhas para o casal.
Legal, não? Pois é, apesar de terem constatado que a camisinha não estava usada (afinal, era um brinde), agora acho que você vai ficar mais esperto quanto ao molho de tomate da sua casa, a não ser que você já queira aproveitar o brinde para já substituir o molho de tomate pelo molho branco...



 Reaja!
o que já achou na sua lata? deixe seu comentário 

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!