7 de jul. de 2011

O fim de Harry Potter

Rupert Grint sente-se mais perdido que cego em tiroteio 

O ator Rupert Grint saiu do armário confessou que se sente como “cachorro em dia de mudança” com o fim da saga de Harry Potter (até que enfim, né?). Ele viveu o personagem Ron Easley desde o primeiro filme, quando nem tinha esses pelos na cara e não imaginava que teria, lançado em 2001.

"Quando terminamos as filmagens, há cerca de um ano, fiquei muito triste (aloka), sem saber o que fazer desesperado, já que é o único papel que sabe fazer é esse. Era uma parte da minha vida. Vou ficar com saudades de todos"
Emma Watson também comentou que sentirá falta do elenco, das festinhas no camarim e do ritmo muito louco de gravações dos longas (principalmente do dinheiro que ganhava em cada filme).
"Dan, Rupert e eu sempre se agarrava escondidos pensamos no futuro e vamos nos doar aos próximos trabalhos nem que seja de ator no ‘casos de família’ ou ‘DNA do Ratinho’, assim como aconteceu desta vez. Aprendemos muito nada com Harry Potter e agora basta dar continuidade ao swing que descobrimos por aqui".

Harry Potter e as Relíquias da Morte estréia no Brasil no dia 15 de julho. (Eu não vou).


6 mil comentaram, comente você também!:

Rafaela Alves disse...

Legall. eu gosto de Harry Potter e concerteza vou ver!!!
Obrigada por comentar no meu blog... estou seguindo.. me segue tbm??
Ta afim de fazer uma parceria?
Eu te coloco na minha lista de blogs e você me coloca na sua lista?? Dai quem entra no meu blog, vai ver o seu blog... e quem entra no seu , vai ver o meu blog?
Meu blog: http://comprarbeleza.blogspot.com/
bjãoo ate mais..

8 de julho de 2011 às 13:05
Rafaela Alves disse...

vou colocar seu banner no meu blog!!!!
E ai c poe o meu tbmm.. bjoos!!

8 de julho de 2011 às 13:06
Anônimo disse...

você num tem vergonha na cara de escrever isso? falta de respeito
vsf

8 de julho de 2011 às 22:07
Anônimo disse...

blog tosco

8 de julho de 2011 às 22:08
Anônimo disse...

se escreve weasley, idota ¬¬

13 de setembro de 2011 às 23:36
Lucas disse...

e isso ai já foi tarde

13 de abril de 2013 às 21:51

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!