4 de jul. de 2011

Brasil fica com inveja da Argentina e a zebra continua solta na Copa América

LA PLATA, Argentina
ESPORTES


Alguém poderia me esclarecer qual foi o teor produtivo dessa jogada?
Mais uma vez na Copa América, o DesNoticia vem reportar mais uma notícia muito ruim para os torcedores fanáticos e apostadores fanáticos também. Mais um time que seria supostamente favorito decepcionou e esse foi o Brasil. Se você está pouco se fudendo para a seleção brasileira e também não é um trambiqueirobicheiro apostador, fique feliz, pois não haverão fogos ou gritarias e você poderá ficar em paz.
Voltando ao assunto, se o jogo da Argentina contra a Colômbia já foi uma merda, o do Brasil então foi uma merda vezes dez, ainda mais porque a seleção adversária era simplesmente a pior seleção da Copa, que nunca ganhou nada em nada e nem vai ganhar, a Venezuela. É incrível pensar que a seleção penta campeã possa ter se envolvido em um jogo tão insosso e sem gols.
O Jogo
Como já foi dito, o jogo foi muito ruim, os jogadores brasileiros que só servem para ficar fazendo propagandas de celulares e essas merdas do tipo, parecem ter comido uma boa churrascada ou feijoada antes do jogo. Estava todo mundo parado, de braço cruzado e ninguém fez nada de útil, fora os que certos jogadores pareciam ter tomado a poção da invisibilidade, já que não se pôde ouvir seus nomes durante o jogo todo.
Sinceramente o Brasil só não perdeu porque a incompetência adversária é inefável e eles não serviram nem pra...pra nada, só deram alguns sustinhos e provaram o quanto a seleção brasileira é ruim.
Não é conveniente da parte do DesNoticia perder tempo e gastar palavras descrevendo os detalhes do jogo, já que o mesmo fora uma porcaria e não acontecera porra nenhuma tanto no primeiro quanto no segundo tempo, então, até a próxima e continue perdendo seu tempo torcendo aí para a seleção!

4 mil comentaram, comente você também!:

Paulinho Rahs disse...

HUHAEUHAEUHEAUHEAUHEAUHEAUAEHUA

booa desnotícia!

Só um detalhe: Foi argentina x bolivia*

Sucesso e siga com esse otimo trabalho

http://demoniosdadecada.blogspot.com/

4 de julho de 2011 às 13:09
Aline disse...

"fazendo propagandas de celulares" ahuahauhauahua... De fato!

4 de julho de 2011 às 13:10
Viccitor disse...

hahahahah muito bom o blog!

4 de julho de 2011 às 15:12
Amandita disse...

É a síndrome do "Quarteto Fantástico". =É só deixar um de fora, que resolve.

4 de julho de 2011 às 16:51

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!