23 de jul. de 2011

Vulcão se torna o novo ponto turístico da Itália

SICÍLIA, Itália
Estamos mais uma vez com uma notícia de status internacional (já que hoje não tem nenhuma notícia nacional que preste). Direto da Itália, aquela cidade que parece uma bota no mapa. Não é nada muito importante, mas está colocando a vida de um pessoal lá em risco, então não custa nada falar sobre, só vou perder o meu precioso tempo, mas tudo bem.
Enfim, a Itália ganhou um novo ponto turístico de deixar qualquer brasileiro morrendo de inveja (ou não), o vulcão Étna voltou a ficar esquentadinho e agora todos os olhares se voltaram para ele...Tem gente até viajando para a Itália para ver a pré erupção do dito cujo de perto (que falta do que fazer).
Além de atrair todos os olhares, o queridíssimo vulcão faz com que a cidade onde ele se encontra apareça na televisão todos os dias, olha quanto markinting... E mais, não é qualquer um que tem o provilégio de ter um vulcãozinho na sua cidade, doidinho para entrar em erupção a qualquer momento.
Por mais absurdo que pareça, um vulcão em erupção é bom para a cidade, faz ela crescer na visão internacional, já que ela está em todos os jornais do mundo, faz com que ela receba turistas desocupados que sentem prazer em presenciar a desgraça alheia, ganha extrema atenção já que não é tão comum assim se ver um vulcão querendo explodir uma cidade, enfim, ela ganha um monte de coisas que vão durar até que o vulcão se aquiete, ou até que ele acabe com tudo e mate todo mundo MWAHAHAHAHA.
De qualquer forma, se você pensa que está todo mundo desesperado com os presentes dados pelo Etna, se enganou profundamente, para se ter uma idéia, o pessoal está adorando, principalmente os cientistas da cidade, que estão a uma semana monitorando e se divertindo com os avanços da erupção (bom, tem gente louca para tudo). E apesar de o tráfego aéreo ter parado por causa das cinzas da coisa, o pessoal ainda está afim de ver muito mais, já que está todo mundo achando bonito ver as noites iluminadas pelas chamas vulcânicas (quero ver se na hora que ele explodir o pessoal ainda vai achar bonito)...

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!