12 de jul. de 2011

Ricardo Teixeira dá xilique contra adversários

SÃO PAULO, Braziu, ziu, ziu!!! - O presidente da CBF Ricardo Teixeira deu um xilique contra seus adversários políticos, críticos e toda a imprensa que denuncia suas falcatruas na CBF e na FIFA. Em declarações recentes na revista Piauí (alguém sabe que porra de revista é essa?) ele xinhou seus desafetos de; "bobo, feio e cocozento", referindo-se à Folha de São Paulo e a Record que noticiaram alguns dos seus trambiques, como o estádio de futebol concedido ao Corinthians, que apresentou a melhor proposta em termos de desfalques e caixa 2 com os recursos públicos.
Em outro momento, enquanto degustava uma bandeja repleta de Gardenal com mamona, regada com muita vodka e catuaba, dizendo que trata-se de uma dieta indicada pelo seu amigo Requião, ele completou;
Ricardo Teixeira, batendo o recorde de
xingamentos que pertencia à Dercy Gonçalves.

"Em 2014, posso fazer a maldade que for (MUAHAHAHAHAHA). A maldade mais elástica, mais flexível, mais rígida, mais maldosa, mais impensável, mais maquiavélica, mais soviética. Não dar credencial, não dar adesivos, proibir acesso, mudar horário de jogo, mudar o uniforme do juiz, adotar a camisa da seleção argentina na seleção brasileira, colorir a bola de rosa. E sabe o que vai acontecer? Eu vou ganhar uma estrelinha de malvadinho do ano e o boneco joão-bobo da Globo! Sabe por quê? Porque eu saio em 2015 da CBF para roubar na FIFA onde o carcamano do meu ex-sogro (João Havelange) fez a sua aposentadoria. E, aí, acabou".
Outras críticas que o Ricardo Teixeira proferiu foi chamar a imprensa brasileira de vagabunda, em uma clara apologia ao seu aliado político Gilberto Kassab, e reclamou dizendo;
"Que porra as pessoas têm a ver com as contas da CBF? Só porque aquele bando de tapados pobres e mal cheirosos pagam meu caviar, minhas putas, minhas cuecas, meus carros, minhas férias na Suiça e demais mordomias, não me obriga a ter que prestar contas do que faço ou deixo de fazer com o dinheiro dos trouxas".
Ele rasgou milhares de elogios para a Globo, dizendo que morria de amores pelo Dr. Roberto, que ser a eterna vedete deles foi a razão da sua existência, e que adoooora levar pau da Record, pois quanto mais o bispo lhe bate, mais o Dr. Roberto lhe assopra.
O restante da entrevista foi retirado para manter o mínimo padrão de escrúpulos sobre o fato, tendo em vista que as declarações do Ricardo Teixeira são de muito baixo nível e de extremo mal gosto, como nem o pior dos artigos da Desnotícia consegue ser, ou melhor, só se compara ao nível dos escândalos e profissionalismo que apenas as entidades corruptas como o Senado, STF ou CBF conseguem ter. Para ver o conteúdo, basta acessar os lincks abaixo;

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!