4 de jul. de 2011

A morte não morrida de Amin Khader, que morreu, mas passa bem

RIO DE JANEIRO, Brasil
'''A morte não morrida de Amin'''


FOFOCA
Em mais uma ida ao Rio de Janeiro, temos um acontecimento dos mais inusitados, digno para abrir qualquer semana de notícias. Aquela bicha O apresentador Amin Khader (não estou nem aí se você não conhece) foi visto andando como uma diva em uma praia no Rio. Qual é o problema nisso tudo? O problema é que dois dias antes todos os programas da TV brasileira passaram pelo ridículo de anunciar sua morte em rede nacional.
Essa história toda começou com David Brazil, que tem como profissão fazer fofoca na TV, não se sabe de onde David apareceu em várias emissoras com a notícia de que Amin teria morrido e como nada melhor que uma fofoca em primeira linha para ganhar audiência do público pobre brasileiro, todos os jornais saíram anunciando a tal morte mas sem nem saber se ele tinha morrido mesmo.
'''A descoberta'''


O anúncio da morte de Amin sem dúvida foi uma das cenas mais risíveis que já foram vistas na televisão, apresentadores fingindo seriedade, forçando tristezas e até camuflando certo contentamento, tudo isso para passar ao público a pseudo impressão de que Amin era um homem (quê?), digo, que Amin era um...um... uma pessoa querida por todos. Teve gente, que até expôs as lágrimas de crocodilo no meio do programa pois não aguentou a tremenda alegria tristeza pela pela perda de uma pessoa tão inútil importante para a televisão brasileira.
Agora voltamos à primeira parte da notícia, "O apresentador Amin Khader (não estou nem aí se você não conhece) foi visto andando como uma diva em uma praia no Rio". Imagine agora o constrangimento que deve estar rodeando por trás das câmeras, todos estavam lá, muito felizes, mas de repente tudo não passa de uma farsa...
E o fato mais deplorável dessa situação, é que agora David Brazil está acusando Amin de ter fingido a própria morte (como?) e ter inventado boatos. Ele disse que tinha certeza de que Amin mandara falar que ele estava morto, e o trouxa acreditou e ainda conseguiu sair espalhando que a amizade dos dois chegara ao fim. Ninguém dá a mínima para a suposta amizade entre David e Amin, mas sem dúvida a inimizade dos dois rendeu uma notícia digna de ser a notícia da semana.

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!