25 de jul. de 2011

É um pássaro? É um avião? Não, é um OVNI (ou não)

Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!
Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.


SÃO PAULO, Brasil
Na madrugada de ontem para hoje um fato muito chamativo ocorreu no céu da cidade de São Paulo, ao contrário do que todos pensam não foi nada relacionado à poluição diária, mas sim com algum objeto estranho que apareceu e desapareceu misteriosamente. É claro que eu não fiquei acordado para ver o acontecido, até porque existem coisas melhores para se fazer de madrugada ao invés de procurar essas coisas. De qualquer forma dá para saber de tudo na internet, e se você ainda não sabe dessa, vai ficar sabendo agora.
O objeto apareceu mais ou menos as duas da madrugada e foi visto por...por...pessoas que não tem o que fazer e acham que são vampiros para ficar rondando pela rua a essa hora. Ele se parecia com alguma coisa, amorfa, logo ele não se parecia com nada...Quando alguém vê algo estranho no céu, que se parece com algo que não é nada, logo dizem que é um OVNI...Caso você seja burro (e eu sei que é), um OVNI é um objeto voador não identificado que ninguém sabe o que é, entendeu? Pois é, é isso aí.
Segundo as palavras dos observadores, ninguém sabia o que era o tal objeto já que este não se identificou, o que é óbvio, pois se ele se identificasse ele não seria um objeto voador não identificado... Segundo os presentes este tinhas muitas luzinhas piscando de formas estranhas no céu, fato que deixou os ufólogos mais excitados que tarado vendo play boy.
Alguns que não acreditam em nada dessas bobagens já foram falando logo que isso não deve ter passado de algum objeto voador não identificado, ou seja, não era um OVNI, era simplesmente um OVNI. Mas para quem vê a situação por fora, o que parece é que o pessoal que diz ter visto o negócio, andou fumando alguma coisa e andou tendo ilusões, o que é mais provável.
Pronto, agora você já está a par de toda essa notícia de grande teor produtivo... Agora você já pode ir procurar um OVNI alguma coisa útil para fazer. Saia da internet e vá procurar um OVNI ler um livro.

Fonte: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/moradores-de-embu-das-artes-dizem-ter-visto-objeto-misterioso-no-ceu-20110725.html


☠ Reaja!
deixe seu recado para os ET's 

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!