28 de jul. de 2011

CEG apoia a nova atração de explosão de bueiros e se dispõe a pagar até cem mil reais por cada diversão, digo explosão.

RIO DE JANEIRO, Brasil
Bom, para quem está desinformado, saiba que a cidade do Rio de Janeiro arrumou um novo estilo de atração para os turistas, a explosão de bueiros. A atração não tem hora para acontecer, mas é melhor tomar um pouco de cuidado, já que por eventualidade você pode fazer parte dela e ver um bueiro explodindo a sua cabeça...
Enfim, a grande novidade é que a Light e a CEG gostaram tanto dessa idéia, acharam isso tão legal, que agora a CEG, que para quem não sabe é a Compania Estadual de Gás, vai até pagar para ver essas atrações. A cada explosão, mais de oito mil reais (bem mais, já que são cem mil) vão sair do bolso dos endinheirados da CEG e seguir direto para o bolso da Light ou do governo.
O interessante da situação é que a Light vai ganhar dinheiro por fazer palhaçadas, enquanto os trouxas que sofrem com as suas palhaçadas estão aí, miseráveis. Para quem não sabe, grande parte da culpa do que está acontecendo com os bueiros do Rio deve ser atribuída à Light, já que as explosões se dão devido ao péssimo estado do cabeamento subterrânio de energia. Os cabos lamentáveis que estão a mais de cinquenta anos sem serem trocados estão muito próximos do sistema subterrâneo de gás, que também é uma bosta, resultado, campo minado (adoro esse jogo).
Resumindo tudo, a Light só fez merda desde que chegou ao Brasil, primeiro em São Paulo, depois no Rio, a diferença é que os paulistanos foram otários por comprar as cagadas dexadas pela Light, arrumar tudo e transformar em Eletro Paulo, e os cariocas foram mais otários ainda por continuar aturando a Light lá, só fazendo cagada e ainda ganhando dinheiro com o espetáculo fornecido por cada merda.

 Reaja!

 deixe seu comentário 

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!